Outubro Rosa: Palestra sobre o Câncer de Mama

Outubro Rosa: Palestra sobre o Câncer de Mama Jurema Ramos dos Santos - Coordenadora AMUCC

Na tarde desta quarta-feira, 11 de outubro, Jurema Ramos dos Santos, Coordenadora do Outubro Rosa da Associação Brasileira de Portadores de Câncer (AMUCC),  ministrou uma palestra no Plenário da Câmara Municipal de Palhoça. Na palestra, foram apresentados vários dados sobre o impacto do câncer de mama na população, diagnóstico, tratamento, e ações de conscientização realizadas durante a campanha do Outubro Rosa.

A palestra faz parte da programação especial da Câmara Municipal de Palhoça para o Outubro Rosa, e pode ser assistida na íntegra no canal da TV Câmara Palhoça:

Outubro Rosa: Entrevista com Maria Júlia Scotti

A funcionária pública Maria Júlia Scotti enfrentou o câncer de mama com muita garra. "Faltou chão. Eu chorei tudo que podia chorar naquele dia. Depois eu falei, não vou chorar mais. Não é um câncer que vai me derrubar".