Outubro Rosa: Entrevista com Alan Plácido da Silva, que perdeu a mãe para o câncer de mama Alan Plácido perdeu sua mãe para o câncer de mama
Dentro da programação especial da Câmara Municipal de Palhoça para o Outubro Rosa deste ano está uma série de entrevistas com mulheres que lutaram para vencer o Câncer de Mama. A história de vida dessas batalhadoras é um exemplo e um alerta para todas as mulheres.

Hoje contaremos uma história um pouco diferente, mas que é a realidade para muitas famílias que tiveram seu lar abalado pelo câncer de mama. O assessor de imprensa Alan Plácido da Silva perdeu sua mãe há 5 anos. Ele conta o impacto que isso causou em sua vida, ressaltando a importância da prevenção no combate à doença. “Se minha mãe tivesse feito os exames preventivos ela provavelmente venceria a doença. O diagnóstico precoce é fundamental. Eu não desejo para ninguém passar pelo que eu passei. Perder uma mãe. Tenho uma família muito unida, mas o abalo é enorme”, conta Alan.

Assista o relato de Alan pela TV Câmara Palhoça:

Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/10/2017 - 14:49:38 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 26/10/2017 - 14:51:58 por: Barbara Müller dos Santos

Fala Vereador: Maurício

Confira a série de entrevistas produzidas pela TV Câmara Palhoça. Com a palavra, o Vereador Maurício Roque da Silva (MDB)

Fala Vereador: Pitanta

Confira a série de entrevistas produzidas pela TV Câmara Palhoça. Com a palavra, o Vereador Nirdo Artur Luz (Pitanta/DEM).

Serviços Municipais de Saneamento são discutidos na Tribuna

A requerimento dos Vereadores, o Diretor da Samae, Sérgio Matiola, e os Secretários Municipais Eduardo Freccia e Edson Ghizoni prestam esclarecimentos sobre os servições de saneamento básico, distribuição de água e rede de esgotos de Palhoça.

Tribuna: Projeto Praia Acessível é sucesso em Palhoça

O Primeiro Tenente do Corpo de Bombeiros de Palhoça, Marcelo Pereira, relata o sucesso do Projeto Praia Acessível, que permite que cadeirantes aproveitem o mar. Projeto pioneiro em Palhoça, já é exemplo e modelo para outras praias do país. Ele busca apoio para melhorar a acessibilidade dos postos de guarda-vidas das praias da cidade.

Fala Vereador: Jean Negão

Confira a série de entrevistas produzidas pela TV Câmara Palhoça. Com a palavra, o Vereador Jean Henrique Dias Carneiro (Jean Negão/Progressistas).

Alunos do Energia de Palhoça visitam Câmara

Estudantes do 3o Ano do Colégio Energia de Palhoça fizeram uma visita ao Poder Legislativo Municipal. Além de conhecer o Plenário da Câmara e receber uma pequena aula sobre o trabalho dos Vereadores, as crianças conheceram os gabinetes e a sala da Presidência.

PROERD Completa 20 anos em Santa Catarina

Câmara faz homenagem à Polícia Militar de Santa Catarina pelos 20 anos de trabalho com as crianças no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd).

Fala Vereador: Bala

Confira a série de entrevistas produzidas pela TV Câmara Palhoça. Com a palavra, o Vereador João Carlos Amândio (Bala/PSD).