Outubro Rosa: Entrevista com Alan Plácido da Silva, que perdeu a mãe para o câncer de mama Alan Plácido perdeu sua mãe para o câncer de mama
Dentro da programação especial da Câmara Municipal de Palhoça para o Outubro Rosa deste ano está uma série de entrevistas com mulheres que lutaram para vencer o Câncer de Mama. A história de vida dessas batalhadoras é um exemplo e um alerta para todas as mulheres.

Hoje contaremos uma história um pouco diferente, mas que é a realidade para muitas famílias que tiveram seu lar abalado pelo câncer de mama. O assessor de imprensa Alan Plácido da Silva perdeu sua mãe há 5 anos. Ele conta o impacto que isso causou em sua vida, ressaltando a importância da prevenção no combate à doença. “Se minha mãe tivesse feito os exames preventivos ela provavelmente venceria a doença. O diagnóstico precoce é fundamental. Eu não desejo para ninguém passar pelo que eu passei. Perder uma mãe. Tenho uma família muito unida, mas o abalo é enorme”, conta Alan.

Assista o relato de Alan pela TV Câmara Palhoça:

Segurança Pública e Cemitério Municipal são destaques na Tribuna

O Vereador João Carlos Amândio (Bala/PSD) usou a tribuna para denunciar os vários pontos abandonados na Ponte do Imaruim, concentrando moradores de rua e usuários de droga. Já o Vereador Jean Henrique Dias Carneiro (Jean Negão/PP) denunciou as más condições em que se encontra o Cemitério Municipal.

Câmara terá duas Extraordinárias em fevereiro

Durante o mês de fevereiro, extraordinariamente, serão realizadas duas Sessões na quarta-feira. A primeira será hoje, 07 de fevereiro, a partir das 17 horas. A próxima será realizada na quarta-feria dia 21 de fevereiro, também com início às 17 horas.

Câmara realizará Sessão Extraordinária no dia 25 de Janeiro

Na próxima quinta-feira, 25 de janeiro, às 17 horas, a Câmara Municipal de Palhoça realizará uma Sessão Extraordinária. A solicitação foi feita pelo Prefeito Camilo Martins, para que os Vereadores analisem e votem diversos projetos de lei que demandam certa urgência e precisam ser apreciados antes do fim do recesso Legislativo, especialmente a aprovação de parcerias com creches.

Comunicado - Recesso Legislativo

21 de dezembro - 03 de janeiro - Recesso