100%

Outubro Rosa: Entrevista com Alan Plácido da Silva, que perdeu a mãe para o câncer de mama

Outubro Rosa: Entrevista com Alan Plácido da Silva, que perdeu a mãe para o câncer de mama Alan Plácido perdeu sua mãe para o câncer de mama
Dentro da programação especial da Câmara Municipal de Palhoça para o Outubro Rosa deste ano está uma série de entrevistas com mulheres que lutaram para vencer o Câncer de Mama. A história de vida dessas batalhadoras é um exemplo e um alerta para todas as mulheres.

Hoje contaremos uma história um pouco diferente, mas que é a realidade para muitas famílias que tiveram seu lar abalado pelo câncer de mama. O assessor de imprensa Alan Plácido da Silva perdeu sua mãe há 5 anos. Ele conta o impacto que isso causou em sua vida, ressaltando a importância da prevenção no combate à doença. “Se minha mãe tivesse feito os exames preventivos ela provavelmente venceria a doença. O diagnóstico precoce é fundamental. Eu não desejo para ninguém passar pelo que eu passei. Perder uma mãe. Tenho uma família muito unida, mas o abalo é enorme”, conta Alan.

Assista o relato de Alan pela TV Câmara Palhoça:
 
Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/10/2017 - 14:49:38 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 26/10/2017 - 14:51:58 por: Barbara Müller dos Santos

Notícias

Fala Vereador: Maurício
Fala Vereador: Maurício

Confira a série de entrevistas produzidas pela TV Câmara Palhoça. Com a palavra, o Vereador Maurício Roque da Silva (MDB)

Fala Vereador: Pitanta
Fala Vereador: Pitanta

Confira a série de entrevistas produzidas pela TV Câmara Palhoça. Com a palavra, o Vereador Nirdo Artur Luz (Pitanta/DEM).

Serviços Municipais de Saneamento são discutidos na Tribuna
Serviços Municipais de Saneamento são discutidos na Tribuna

A requerimento dos Vereadores, o Diretor da Samae, Sérgio Matiola, e os Secretários Municipais Eduardo Freccia e Edson Ghizoni prestam esclarecimentos sobre os servições de saneamento básico, distribuição de água e rede de esgotos de Palhoça.

Tribuna: Projeto Praia Acessível é sucesso em Palhoça
Tribuna: Projeto Praia Acessível é sucesso em Palhoça

O Primeiro Tenente do Corpo de Bombeiros de Palhoça, Marcelo Pereira, relata o sucesso do Projeto Praia Acessível, que permite que cadeirantes aproveitem o mar. Projeto pioneiro em Palhoça, já é exemplo e modelo para outras praias do país. Ele busca apoio para melhorar a acessibilidade dos postos de guarda-vidas das praias da cidade.

Fala Vereador: Jean Negão
Fala Vereador: Jean Negão

Confira a série de entrevistas produzidas pela TV Câmara Palhoça. Com a palavra, o Vereador Jean Henrique Dias Carneiro (Jean Negão/Progressistas).

Alunos do Energia de Palhoça visitam Câmara
Alunos do Energia de Palhoça visitam Câmara

Estudantes do 3o Ano do Colégio Energia de Palhoça fizeram uma visita ao Poder Legislativo Municipal. Além de conhecer o Plenário da Câmara e receber uma pequena aula sobre o trabalho dos Vereadores, as crianças conheceram os gabinetes e a sala da Presidência.

PROERD Completa 20 anos em Santa Catarina
PROERD Completa 20 anos em Santa Catarina

Câmara faz homenagem à Polícia Militar de Santa Catarina pelos 20 anos de trabalho com as crianças no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd).

Fala Vereador: Bala
Fala Vereador: Bala

Confira a série de entrevistas produzidas pela TV Câmara Palhoça. Com a palavra, o Vereador João Carlos Amândio (Bala/PSD).