Outubro Rosa: Entrevista com Alan Plácido da Silva, que perdeu a mãe para o câncer de mama Alan Plácido perdeu sua mãe para o câncer de mama
Dentro da programação especial da Câmara Municipal de Palhoça para o Outubro Rosa deste ano está uma série de entrevistas com mulheres que lutaram para vencer o Câncer de Mama. A história de vida dessas batalhadoras é um exemplo e um alerta para todas as mulheres.

Hoje contaremos uma história um pouco diferente, mas que é a realidade para muitas famílias que tiveram seu lar abalado pelo câncer de mama. O assessor de imprensa Alan Plácido da Silva perdeu sua mãe há 5 anos. Ele conta o impacto que isso causou em sua vida, ressaltando a importância da prevenção no combate à doença. “Se minha mãe tivesse feito os exames preventivos ela provavelmente venceria a doença. O diagnóstico precoce é fundamental. Eu não desejo para ninguém passar pelo que eu passei. Perder uma mãe. Tenho uma família muito unida, mas o abalo é enorme”, conta Alan.

Assista o relato de Alan pela TV Câmara Palhoça:

Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/10/2017 - 14:49:38 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 26/10/2017 - 14:51:58 por: Barbara Müller dos Santos

SUDERF apresenta projeto de Transporte Coletivo Metropolitano na Câmara

Célio Sztoltz, Diretor Técnico da SUDERF (Superintendência de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Grande Florianópolis), apresentou o projeto para instituição do Transporte Coletivo Metropolitano nas 9 cidades da Grande Florianópolis. Os Vereadores apresentaram dúvidas e questionaram a viabilidade do projeto, considerando os graves problemas de mobilidade da região.

Sargento Marquinhos e Reginaldo da Saúde tomam posse

Vereador Marcos André Barbosa (Sargento Marquinhos/PSB) e Vereador Reginaldo da Silva (Reginaldo da Saúde/Progressistas) tomaram posse durante a Sessão Ordinária da Câmara. Os Vereadores são suplentes, respectivamente, do Vereador Quintino e do Vereador Moraes, que assumiram Secretarias no Poder Executivo Municipal.