Outubro Rosa: Entrevista com Aline Herondina Martins

Outubro Rosa: Entrevista com Aline Herondina Martins Aline enfrentou um câncer de mama muito agressivo como muita força e positividade
Dentro da programação especial da Câmara Municipal de Palhoça para o Outubro Rosa deste ano está uma série de entrevistas com mulheres que lutaram para vencer o Câncer de Mama. A história de vida dessas batalhadoras é um exemplo e um alerta para todas as mulheres. Esperança, força, superação: o câncer de mama não pode ser ignorado, mas a força dessas mulheres nos inspira.

A cabeleireira Aline Herondina Martins descobriu que estava com câncer de mama quando foi procurar tratamento para ter mais um filho. A doença estava em estágio avançado e era muito forte. Com muita força de vontade, positividade e esperança ela enfrentou todo o tratamento e as várias cirurgias que teve que realizar em decorrência do câncer. Com o apoio do marido, família e amigos, ela superou o câncer e inspira a todos com sua garra, vontade de viver e alegria. “Conheci muitas mulheres no CEPON que são verdadeiras guerreiras, mulheres de muita fibra, mulheres de aço”, contou Aline, muito emocionada. Ela também deu um conselho a todas as mulheres: “Se toque, se ame, faça o autoexame”.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 30/10/2017 - 15:32:06 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 30/10/2017 - 15:33:29 por: Barbara Müller dos Santos

SUDERF apresenta projeto de Transporte Coletivo Metropolitano na Câmara

Célio Sztoltz, Diretor Técnico da SUDERF (Superintendência de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Grande Florianópolis), apresentou o projeto para instituição do Transporte Coletivo Metropolitano nas 9 cidades da Grande Florianópolis. Os Vereadores apresentaram dúvidas e questionaram a viabilidade do projeto, considerando os graves problemas de mobilidade da região.

Sargento Marquinhos e Reginaldo da Saúde tomam posse

Vereador Marcos André Barbosa (Sargento Marquinhos/PSB) e Vereador Reginaldo da Silva (Reginaldo da Saúde/Progressistas) tomaram posse durante a Sessão Ordinária da Câmara. Os Vereadores são suplentes, respectivamente, do Vereador Quintino e do Vereador Moraes, que assumiram Secretarias no Poder Executivo Municipal.