Outubro Rosa: Entrevista com Aline Herondina Martins

Outubro Rosa: Entrevista com Aline Herondina Martins Aline enfrentou um câncer de mama muito agressivo como muita força e positividade
Dentro da programação especial da Câmara Municipal de Palhoça para o Outubro Rosa deste ano está uma série de entrevistas com mulheres que lutaram para vencer o Câncer de Mama. A história de vida dessas batalhadoras é um exemplo e um alerta para todas as mulheres. Esperança, força, superação: o câncer de mama não pode ser ignorado, mas a força dessas mulheres nos inspira.

A cabeleireira Aline Herondina Martins descobriu que estava com câncer de mama quando foi procurar tratamento para ter mais um filho. A doença estava em estágio avançado e era muito forte. Com muita força de vontade, positividade e esperança ela enfrentou todo o tratamento e as várias cirurgias que teve que realizar em decorrência do câncer. Com o apoio do marido, família e amigos, ela superou o câncer e inspira a todos com sua garra, vontade de viver e alegria. “Conheci muitas mulheres no CEPON que são verdadeiras guerreiras, mulheres de muita fibra, mulheres de aço”, contou Aline, muito emocionada. Ela também deu um conselho a todas as mulheres: “Se toque, se ame, faça o autoexame”.

Segurança Pública e Cemitério Municipal são destaques na Tribuna

O Vereador João Carlos Amândio (Bala/PSD) usou a tribuna para denunciar os vários pontos abandonados na Ponte do Imaruim, concentrando moradores de rua e usuários de droga. Já o Vereador Jean Henrique Dias Carneiro (Jean Negão/PP) denunciou as más condições em que se encontra o Cemitério Municipal.

Câmara terá duas Extraordinárias em fevereiro

Durante o mês de fevereiro, extraordinariamente, serão realizadas duas Sessões na quarta-feira. A primeira será hoje, 07 de fevereiro, a partir das 17 horas. A próxima será realizada na quarta-feria dia 21 de fevereiro, também com início às 17 horas.

Câmara realizará Sessão Extraordinária no dia 25 de Janeiro

Na próxima quinta-feira, 25 de janeiro, às 17 horas, a Câmara Municipal de Palhoça realizará uma Sessão Extraordinária. A solicitação foi feita pelo Prefeito Camilo Martins, para que os Vereadores analisem e votem diversos projetos de lei que demandam certa urgência e precisam ser apreciados antes do fim do recesso Legislativo, especialmente a aprovação de parcerias com creches.

Comunicado - Recesso Legislativo

21 de dezembro - 03 de janeiro - Recesso