100%

Outubro Rosa: Entrevista com Aline Herondina Martins

Outubro Rosa: Entrevista com Aline Herondina Martins Aline enfrentou um câncer de mama muito agressivo como muita força e positividade
Dentro da programação especial da Câmara Municipal de Palhoça para o Outubro Rosa deste ano está uma série de entrevistas com mulheres que lutaram para vencer o Câncer de Mama. A história de vida dessas batalhadoras é um exemplo e um alerta para todas as mulheres. Esperança, força, superação: o câncer de mama não pode ser ignorado, mas a força dessas mulheres nos inspira.

A cabeleireira Aline Herondina Martins descobriu que estava com câncer de mama quando foi procurar tratamento para ter mais um filho. A doença estava em estágio avançado e era muito forte. Com muita força de vontade, positividade e esperança ela enfrentou todo o tratamento e as várias cirurgias que teve que realizar em decorrência do câncer. Com o apoio do marido, família e amigos, ela superou o câncer e inspira a todos com sua garra, vontade de viver e alegria. “Conheci muitas mulheres no CEPON que são verdadeiras guerreiras, mulheres de muita fibra, mulheres de aço”, contou Aline, muito emocionada. Ela também deu um conselho a todas as mulheres: “Se toque, se ame, faça o autoexame”.
 
Assista pela TV Câmara Palhoça:


 
 

Notícias

Segurança Pública e Cemitério Municipal são destaques na Tribuna
Segurança Pública e Cemitério Municipal são destaques na Tribuna

O Vereador João Carlos Amândio (Bala/PSD) usou a tribuna para denunciar os vários pontos abandonados na Ponte do Imaruim, concentrando moradores de rua e usuários de droga. Já o Vereador Jean Henrique Dias Carneiro (Jean Negão/PP) denunciou as más condições em que se encontra o Cemitério Municipal.

Câmara terá duas Extraordinárias em fevereiro
Câmara terá duas Extraordinárias em fevereiro

Durante o mês de fevereiro, extraordinariamente, serão realizadas duas Sessões na quarta-feira. A primeira será hoje, 07 de fevereiro, a partir das 17 horas. A próxima será realizada na quarta-feria dia 21 de fevereiro, também com início às 17 horas.

Câmara realizará Sessão Extraordinária no dia 25 de Janeiro
Câmara realizará Sessão Extraordinária no dia 25 de Janeiro

Na próxima quinta-feira, 25 de janeiro, às 17 horas, a Câmara Municipal de Palhoça realizará uma Sessão Extraordinária. A solicitação foi feita pelo Prefeito Camilo Martins, para que os Vereadores analisem e votem diversos projetos de lei que demandam certa urgência e precisam ser apreciados antes do fim do recesso Legislativo, especialmente a aprovação de parcerias com creches.

Comunicado - Recesso Legislativo
Comunicado - Recesso Legislativo

21 de dezembro - 03 de janeiro - Recesso
04 de janeiro - 02 de fevereiro - Férias Coletivas

05 de Fevereiro - Primeira Sessão Ordinária de 2018