100%

Mestre Vanderlei, suplente do Vereador Marquinho do Pacheco toma posse na Câmara

Mestre Vanderlei, suplente do Vereador Marquinho do Pacheco toma posse na Câmara Posse Mestre Vanderlei, suplente do Vereador Marquinhos dos Pacheco
Na tarde desta quarta-feira, 1º de novembro, Domingos Vanderlei Santana da Silva, mais conhecido como Mestre Vanderlei, tomou posse como Vereador na vaga de Marcos Roberto de Melo (Marquinho do Pacheco/PEN). Mestre Vanderlei é Primeiro Suplente de Marquinho, que ficará afastado de suas funções durante um mês.

Na cerimônia de posse, além do Presidente da Câmara Fábio Coelho (Fabinho/PP) estavam presentes a Vereadora Maria Rosângela Pratis (Zana/PSB) e os Vereadores Joel Filipe Gaspar (Pakão/PSB) e Jean Henrique Dias Carneiro (Jean Negão/PP).

Domingos Vanderlei Santana da Silva, mais conhecido como Mestre Vanderlei, nasceu em 1977 no Estado do Paraná, mas mora em Santa Catarina desde 1993. Professor de artes marciais, após verificar o grande número de crianças e adolescentes em situação de risco no município de Palhoça, Mestre Vanderlei percebeu a necessidade de ajudar e desenvolveu um projeto social esportivo. O REAÇÃO NOS BAIRROS já completa 17 anos de fundação, transformando a vida de crianças e adolescentes da cidade, formando verdadeiros campeões. Diante da necessidade de conseguir apoio para o Projeto, Mestre Vanderlei decidiu concorrer ao cargo de Vereador. Após receber o apoio e o incentivo da família e amigos, candidatou-se pelo PTC, obtendo 901 votos. Domingos atualmente está no PCdoB.


Assista pela TV Câmara Palhoça:

 
 

Notícias

Segurança Pública e Cemitério Municipal são destaques na Tribuna
Segurança Pública e Cemitério Municipal são destaques na Tribuna

O Vereador João Carlos Amândio (Bala/PSD) usou a tribuna para denunciar os vários pontos abandonados na Ponte do Imaruim, concentrando moradores de rua e usuários de droga. Já o Vereador Jean Henrique Dias Carneiro (Jean Negão/PP) denunciou as más condições em que se encontra o Cemitério Municipal.

Câmara terá duas Extraordinárias em fevereiro
Câmara terá duas Extraordinárias em fevereiro

Durante o mês de fevereiro, extraordinariamente, serão realizadas duas Sessões na quarta-feira. A primeira será hoje, 07 de fevereiro, a partir das 17 horas. A próxima será realizada na quarta-feria dia 21 de fevereiro, também com início às 17 horas.

Câmara realizará Sessão Extraordinária no dia 25 de Janeiro
Câmara realizará Sessão Extraordinária no dia 25 de Janeiro

Na próxima quinta-feira, 25 de janeiro, às 17 horas, a Câmara Municipal de Palhoça realizará uma Sessão Extraordinária. A solicitação foi feita pelo Prefeito Camilo Martins, para que os Vereadores analisem e votem diversos projetos de lei que demandam certa urgência e precisam ser apreciados antes do fim do recesso Legislativo, especialmente a aprovação de parcerias com creches.

Comunicado - Recesso Legislativo
Comunicado - Recesso Legislativo

21 de dezembro - 03 de janeiro - Recesso
04 de janeiro - 02 de fevereiro - Férias Coletivas

05 de Fevereiro - Primeira Sessão Ordinária de 2018