Mestre Vanderlei, suplente do Vereador Marquinho do Pacheco toma posse na Câmara Posse Mestre Vanderlei, suplente do Vereador Marquinhos dos Pacheco
Na tarde desta quarta-feira, 1º de novembro, Domingos Vanderlei Santana da Silva, mais conhecido como Mestre Vanderlei, tomou posse como Vereador na vaga de Marcos Roberto de Melo (Marquinho do Pacheco/PEN). Mestre Vanderlei é Primeiro Suplente de Marquinho, que ficará afastado de suas funções durante um mês.

Na cerimônia de posse, além do Presidente da Câmara Fábio Coelho (Fabinho/PP) estavam presentes a Vereadora Maria Rosângela Pratis (Zana/PSB) e os Vereadores Joel Filipe Gaspar (Pakão/PSB) e Jean Henrique Dias Carneiro (Jean Negão/PP).

Domingos Vanderlei Santana da Silva, mais conhecido como Mestre Vanderlei, nasceu em 1977 no Estado do Paraná, mas mora em Santa Catarina desde 1993. Professor de artes marciais, após verificar o grande número de crianças e adolescentes em situação de risco no município de Palhoça, Mestre Vanderlei percebeu a necessidade de ajudar e desenvolveu um projeto social esportivo. O REAÇÃO NOS BAIRROS já completa 17 anos de fundação, transformando a vida de crianças e adolescentes da cidade, formando verdadeiros campeões. Diante da necessidade de conseguir apoio para o Projeto, Mestre Vanderlei decidiu concorrer ao cargo de Vereador. Após receber o apoio e o incentivo da família e amigos, candidatou-se pelo PTC, obtendo 901 votos. Domingos atualmente está no PCdoB.

Segurança Pública e Cemitério Municipal são destaques na Tribuna

O Vereador João Carlos Amândio (Bala/PSD) usou a tribuna para denunciar os vários pontos abandonados na Ponte do Imaruim, concentrando moradores de rua e usuários de droga. Já o Vereador Jean Henrique Dias Carneiro (Jean Negão/PP) denunciou as más condições em que se encontra o Cemitério Municipal.

Câmara terá duas Extraordinárias em fevereiro

Durante o mês de fevereiro, extraordinariamente, serão realizadas duas Sessões na quarta-feira. A primeira será hoje, 07 de fevereiro, a partir das 17 horas. A próxima será realizada na quarta-feria dia 21 de fevereiro, também com início às 17 horas.

Câmara realizará Sessão Extraordinária no dia 25 de Janeiro

Na próxima quinta-feira, 25 de janeiro, às 17 horas, a Câmara Municipal de Palhoça realizará uma Sessão Extraordinária. A solicitação foi feita pelo Prefeito Camilo Martins, para que os Vereadores analisem e votem diversos projetos de lei que demandam certa urgência e precisam ser apreciados antes do fim do recesso Legislativo, especialmente a aprovação de parcerias com creches.

Comunicado - Recesso Legislativo

21 de dezembro - 03 de janeiro - Recesso