Vereador Natércio Soares de Souza faz discurso marcante no dia de sua Posse na Câmara Fabinho entrega termo de Posse ao Vereador Natércio Soares de Souza
Durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira (19) ocorreu a posse do Vereador Natércio Soares de Souza (PSB), suplente do Vereador Rodrigo Alves Quintino. Pastor com atuação destacada na cidade de Palhoça, o Vereador Natércio proferiu discurso de destaque na Tribuna, agradecendo a oportunidade de atuar no Poder Legislativo e orando pela saúde do Vereador Rodrigo Alves Quintino, que está afastado do mandato para tratamento.

“À sociedade de Palhoça, eu quero dizer: vou procurar cuidar da cidade, da maneira que eu puder. Eu vou votar nas leis que forem o melhor para esta cidade, que como o hino afirma: é bela e é querida. Palhoça é querida e eu estou muito grato”, declarou o Vereador.

Natércio atuará durante o período de licença do titular, até o dia 13 de abril.

Discurso Vereador Natércio Soares de Souza:

Protocolos desta Publicação:Criado em: 20/03/2018 - 15:19:55 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 20/03/2018 - 15:41:39 por: Barbara Müller dos Santos

SUDERF apresenta projeto de Transporte Coletivo Metropolitano na Câmara

Célio Sztoltz, Diretor Técnico da SUDERF (Superintendência de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Grande Florianópolis), apresentou o projeto para instituição do Transporte Coletivo Metropolitano nas 9 cidades da Grande Florianópolis. Os Vereadores apresentaram dúvidas e questionaram a viabilidade do projeto, considerando os graves problemas de mobilidade da região.

Sargento Marquinhos e Reginaldo da Saúde tomam posse

Vereador Marcos André Barbosa (Sargento Marquinhos/PSB) e Vereador Reginaldo da Silva (Reginaldo da Saúde/Progressistas) tomaram posse durante a Sessão Ordinária da Câmara. Os Vereadores são suplentes, respectivamente, do Vereador Quintino e do Vereador Moraes, que assumiram Secretarias no Poder Executivo Municipal.