Vereador Natércio Soares de Souza faz discurso marcante no dia de sua Posse na Câmara Fabinho entrega termo de Posse ao Vereador Natércio Soares de Souza
Durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira (19) ocorreu a posse do Vereador Natércio Soares de Souza (PSB), suplente do Vereador Rodrigo Alves Quintino. Pastor com atuação destacada na cidade de Palhoça, o Vereador Natércio proferiu discurso de destaque na Tribuna, agradecendo a oportunidade de atuar no Poder Legislativo e orando pela saúde do Vereador Rodrigo Alves Quintino, que está afastado do mandato para tratamento.

“À sociedade de Palhoça, eu quero dizer: vou procurar cuidar da cidade, da maneira que eu puder. Eu vou votar nas leis que forem o melhor para esta cidade, que como o hino afirma: é bela e é querida. Palhoça é querida e eu estou muito grato”, declarou o Vereador.

Natércio atuará durante o período de licença do titular, até o dia 13 de abril.

Discurso Vereador Natércio Soares de Souza:

Protocolos desta Publicação:Criado em: 20/03/2018 - 15:19:55 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 20/03/2018 - 15:41:39 por: Barbara Müller dos Santos

Licitações: decreto que atualiza valores das compras públicas começa a valer a partir de amanhã

A atualização dos valores das licitações, passa a valer a partir desta quinta-feira, 19 de julho. A Confederação Nacional de Municípios (CNM) lembra que o Decreto 9.412/2018 , publicado no dia 19 de junho, é resultado de extensa articulação da entidade para que o Executivo publicasse a medida. O movimento municipalista destaca ainda que continuará mobilizado para que o Congresso Nacional aprove a nova Lei de...

Fala Vereador: Ailson Velho

Confira a série de entrevistas produzidas pela TV Câmara Palhoça. Com a palavra, o Vereador Ailson Velho (Progressistas/PP).

Câmara homenageia HAVAN por campanha Troco Solidário

Proposta pelo Vereador Maurício Roque da Silva (MDB), Moção de Parabenização reconhece a importância de inciativas como as da loja Havan, que por meio da campanha Troco Solidário já arrecadou mais de R$14 milhões de reais para programas sociais.

Vereadora Soraya pede curso superior no Sul

A Vereadora Soraya Limaco (PSB) usou a Tribuna para destacar o sucesso do curso de Tecnólogo em Turismo oferecido pela FMP no sul de Palhoça. Com 80% dos alunos formados em sua primeira turma, o curso foi um sucesso e deu perspectiva de vida a muitos moradores da região. A Vereadora pediu que se renove a iniciativa, dando a oportunidade de estudar a mais moradores da região Sul.

Vereador Ailson Velho toma posse na Câmara

Vereador Ailson Francisco Velho (Ailson Velho/Progressistas), suplente do Vereador Arlindo Moraes, tomou posse na Sessão Ordinária desta segunda-feira (02). Em discurso, agradeceu aos familiares, amigos e a todos que contribuíram em sua trajetória até aqui.