100%

Vereador Natércio Soares de Souza faz discurso marcante no dia de sua Posse na Câmara

Vereador Natércio Soares de Souza faz discurso marcante no dia de sua Posse na Câmara Fabinho entrega termo de Posse ao Vereador Natércio Soares de Souza
Durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira (19) ocorreu a posse do Vereador Natércio Soares de Souza (PSB), suplente do Vereador Rodrigo Alves Quintino. Pastor com atuação destacada na cidade de Palhoça, o Vereador Natércio proferiu discurso de destaque na Tribuna, agradecendo a oportunidade de atuar no Poder Legislativo e orando pela saúde do Vereador Rodrigo Alves Quintino, que está afastado do mandato para tratamento.  

“À sociedade de Palhoça, eu quero dizer: vou procurar cuidar da cidade, da maneira que eu puder. Eu vou votar nas leis que forem o melhor para esta cidade, que como o hino afirma: é bela e é querida. Palhoça é querida e eu estou muito grato”, declarou o Vereador.

Natércio atuará durante o período de licença do titular, até o dia 13 de abril.

Assista pela TV Câmara Palhoça:



Discurso Vereador Natércio Soares de Souza:

Protocolos desta Publicação:Criado em: 20/03/2018 - 15:19:55 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 20/03/2018 - 15:41:39 por: Barbara Müller dos Santos

Notícias

SUDERF apresenta projeto de Transporte Coletivo Metropolitano na Câmara
SUDERF apresenta projeto de Transporte Coletivo Metropolitano na Câmara

Célio Sztoltz, Diretor Técnico da SUDERF (Superintendência de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Grande Florianópolis), apresentou o projeto para instituição do Transporte Coletivo Metropolitano nas 9 cidades da Grande Florianópolis. Os Vereadores apresentaram dúvidas e questionaram a viabilidade do projeto, considerando os graves problemas de mobilidade da região.

Sargento Marquinhos e Reginaldo da Saúde tomam posse
Sargento Marquinhos e Reginaldo da Saúde tomam posse

Vereador Marcos André Barbosa (Sargento Marquinhos/PSB) e Vereador Reginaldo da Silva (Reginaldo da Saúde/Progressistas) tomaram posse durante a Sessão Ordinária da Câmara. Os Vereadores são suplentes, respectivamente, do Vereador Quintino e do Vereador Moraes, que assumiram Secretarias no Poder Executivo Municipal.