100%

Tribuna: Vereador Pitanta explica Projeto que trata da Formaplas

Tribuna: Vereador Pitanta explica Projeto que trata da Formaplas Pitanta explica PL 228
Na sessão desta terça-feira (20), o Vereador Nirdo Artur Luz (Pitanta/DEM), usou a Tribuna para explicar aos Vereadores o contexto do PL 228/2017. O Projeto de Lei atual corrige erro material contido do Artigo 1º da Lei nº 321, de 1995, que autorizava a isenção de tributos municipais, pelo prazo de 30 anos, à Empresa Formaplas Cozinhas. Na Lei original o CNPJ da empresa contém um número errado, que foi corrigido pelo PL atual.

Pitanta explicou que, quando foi aprovada a Lei, a empresa realizou a doação de lajotas para a pavimentação de uma rua, como contrapartida ao Município. Pitanta explicou, ainda, que este tipo de incentivo era frequentemente concedido naquela época, pois o Município não dispunha de muitos recursos para realizar a urbanização da cidade.

Assista pela TV Câmara Palhoça:


 
 
PL 228: https://goo.gl/jCmFFx

ALTERA O ARTIGO 1° DA LEI N° 321, DE 24 DE MARÇO DE 1995.
 
Protocolos desta Publicação:Criado em: 21/03/2018 - 15:57:37 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 21/03/2018 - 16:06:53 por: Barbara Müller dos Santos

Notícias

SUDERF apresenta projeto de Transporte Coletivo Metropolitano na Câmara
SUDERF apresenta projeto de Transporte Coletivo Metropolitano na Câmara

Célio Sztoltz, Diretor Técnico da SUDERF (Superintendência de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Grande Florianópolis), apresentou o projeto para instituição do Transporte Coletivo Metropolitano nas 9 cidades da Grande Florianópolis. Os Vereadores apresentaram dúvidas e questionaram a viabilidade do projeto, considerando os graves problemas de mobilidade da região.

Sargento Marquinhos e Reginaldo da Saúde tomam posse
Sargento Marquinhos e Reginaldo da Saúde tomam posse

Vereador Marcos André Barbosa (Sargento Marquinhos/PSB) e Vereador Reginaldo da Silva (Reginaldo da Saúde/Progressistas) tomaram posse durante a Sessão Ordinária da Câmara. Os Vereadores são suplentes, respectivamente, do Vereador Quintino e do Vereador Moraes, que assumiram Secretarias no Poder Executivo Municipal.