Tribuna: Vereador Bala protesta contra Autopista Litoral Sul

Na Sessão Ordinária desta terça-feira, o tema da BR-101 voltou à pauta de discussões no Plenário. O Vereador João Carlos Amândio (Bala/PSD) protestou na Tribuna contra a colocação de uma cerca de arame farpado na margem da BR-101.

O Vereador também acusou a Autopista Litoral Sul de ser negligente com as necessidades de fluxo no trecho em Palhoça, mostrando total descaso com o Município. Bala mencionou a necessidade de uma terceira pista, aliviando os congestionamentos diários.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 22/03/2018 - 14:31:44 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 22/03/2018 - 14:32:56 por: Barbara Müller dos Santos

SUDERF apresenta projeto de Transporte Coletivo Metropolitano na Câmara

Célio Sztoltz, Diretor Técnico da SUDERF (Superintendência de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Grande Florianópolis), apresentou o projeto para instituição do Transporte Coletivo Metropolitano nas 9 cidades da Grande Florianópolis. Os Vereadores apresentaram dúvidas e questionaram a viabilidade do projeto, considerando os graves problemas de mobilidade da região.

Sargento Marquinhos e Reginaldo da Saúde tomam posse

Vereador Marcos André Barbosa (Sargento Marquinhos/PSB) e Vereador Reginaldo da Silva (Reginaldo da Saúde/Progressistas) tomaram posse durante a Sessão Ordinária da Câmara. Os Vereadores são suplentes, respectivamente, do Vereador Quintino e do Vereador Moraes, que assumiram Secretarias no Poder Executivo Municipal.