Vereador Bala faz homenagem a Oficiais de Segurança Pública

Vereador Bala faz homenagem a Oficiais de Segurança Pública Homenageados
Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (26), o Vereador João Carlos Amândio (Bala/ PSD) entregou Moções de Parabenização aos Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar de Palhoça, Capitão Fernando Ireno Vieira e 1º Tenente Marcelo Pereira; e ao Sargento Antônio Marcos Gonçalves, da Polícia Militar. Bala destacou os excelentes serviços prestados pelos homenageados à comunidade de Palhoça.

MOÇÃO Nº 0008/2018

MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO AO CAPITÃO DO CORPO DE BOMBEIRO DO MUNICÍPIO DE PALHOÇA O SENHOR FERNANDO IRENO VIEIRA.

MOÇÃO Nº 0009/2018

MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO AO 1º TENENTE  DO CORPO DE BOMBEIRO DO MUNICÍPIO DE PALHOÇA O SENHOR MARCELO PEREIRA.

MOÇÃO Nº 0014/2018

MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO AO SARGENTO ANTONIO MARCOS GONÇALVES

Fotografia: Fernando Mariola
Protocolos desta Publicação:Criado em: 27/03/2018 - 14:57:28 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 27/03/2018 - 14:57:28 por: Barbara Müller dos Santos

Licitações: decreto que atualiza valores das compras públicas começa a valer a partir de amanhã

A atualização dos valores das licitações, passa a valer a partir desta quinta-feira, 19 de julho. A Confederação Nacional de Municípios (CNM) lembra que o Decreto 9.412/2018 , publicado no dia 19 de junho, é resultado de extensa articulação da entidade para que o Executivo publicasse a medida. O movimento municipalista destaca ainda que continuará mobilizado para que o Congresso Nacional aprove a nova Lei de...

Fala Vereador: Ailson Velho

Confira a série de entrevistas produzidas pela TV Câmara Palhoça. Com a palavra, o Vereador Ailson Velho (Progressistas/PP).

Câmara homenageia HAVAN por campanha Troco Solidário

Proposta pelo Vereador Maurício Roque da Silva (MDB), Moção de Parabenização reconhece a importância de inciativas como as da loja Havan, que por meio da campanha Troco Solidário já arrecadou mais de R$14 milhões de reais para programas sociais.

Vereadora Soraya pede curso superior no Sul

A Vereadora Soraya Limaco (PSB) usou a Tribuna para destacar o sucesso do curso de Tecnólogo em Turismo oferecido pela FMP no sul de Palhoça. Com 80% dos alunos formados em sua primeira turma, o curso foi um sucesso e deu perspectiva de vida a muitos moradores da região. A Vereadora pediu que se renove a iniciativa, dando a oportunidade de estudar a mais moradores da região Sul.

Vereador Ailson Velho toma posse na Câmara

Vereador Ailson Francisco Velho (Ailson Velho/Progressistas), suplente do Vereador Arlindo Moraes, tomou posse na Sessão Ordinária desta segunda-feira (02). Em discurso, agradeceu aos familiares, amigos e a todos que contribuíram em sua trajetória até aqui.