Tribuna: Desbravadores de Palhoça

Tribuna: Desbravadores de Palhoça Maria Moraes - Desbravadores de Palhoça
Nesta segunda-feira (9), durante a Sessão Ordinária, a representante do Grupo Desbravadores de Palhoça, Maria Moraes, usou a Tribuna para agradecer a aprovação do Dia Municipal dos Desbravadores, comemorado no dia 10 de abril.

De acordo com Maria, o objetivo principal dos Desbravadores é ajudar meninos e meninas, com idades de 10 a 15 anos, a desenvolver talentos, habilidades e o amor pela natureza, além de aprender a trabalhar em equipe, prestando serviços voluntários à comunidade.

Atualmente, são 80 integrantes no Clube Desbravadores, que realizou uma apresentação no Plenário.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 10/04/2018 - 16:08:18 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 10/04/2018 - 16:13:31 por: Barbara Müller dos Santos

SUDERF apresenta projeto de Transporte Coletivo Metropolitano na Câmara

Célio Sztoltz, Diretor Técnico da SUDERF (Superintendência de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Grande Florianópolis), apresentou o projeto para instituição do Transporte Coletivo Metropolitano nas 9 cidades da Grande Florianópolis. Os Vereadores apresentaram dúvidas e questionaram a viabilidade do projeto, considerando os graves problemas de mobilidade da região.

Sargento Marquinhos e Reginaldo da Saúde tomam posse

Vereador Marcos André Barbosa (Sargento Marquinhos/PSB) e Vereador Reginaldo da Silva (Reginaldo da Saúde/Progressistas) tomaram posse durante a Sessão Ordinária da Câmara. Os Vereadores são suplentes, respectivamente, do Vereador Quintino e do Vereador Moraes, que assumiram Secretarias no Poder Executivo Municipal.