Vereadora Laurita e Vereador Marcelo Prim tomam posse na Câmara

Vereadora Laurita e Vereador Marcelo Prim tomam posse na Câmara Cerimônia de Posse Vereadora Laurita e Vereador Marcelo Prim
A tarde de ontem foi de despedida para os Vereadores Arlindo Fernandes Moraes (Progressistas) e Rodrigo Quintino (PSB), que assumirão outros desafios, se juntando ao time de Secretários Municipais de Palhoça. Enquanto uns vão, outros chegam, e há caras novas assumindo o mandato de Vereador na Câmara.

Marcelo Prim (Progressistas), suplente do Vereador Moraes, e Laurita Maria da Silva dos Santos (Laurita/PSB), suplente do Vereador Quintino, tomaram posse ontem, em cerimônia no Plenário da Câmara. O Presidente da Casa, Vereador Fábio Coelho (Fabinho/Progressistas) deu as boas-vindas aos Vereadores, colocando-se à disposição para quaisquer dúvidas. “Um Vereador não é eleito sozinho, mas dentro de uma legenda. É sempre bom quando um suplente assume o mandato, tendo a oportunidade de representar seus eleitores de forma direta, além de adquirir a experiência da vereança”, destacou Fabinho.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 03/05/2018 - 15:23:44 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 04/05/2018 - 17:00:26 por: Barbara Müller dos Santos

Comissão Especial Guarda do Embaú

Vereador André Xavier (PR), Presidente da Comissão Especial da Guarda do Embaú, falou na Tribuna sobre as discussões da última Audiência Pública, realizada com os moradores do bairro no dia 1º de agosto.

Legislação Municipal - Departamento Jurídico

Quer ter acesso a toda legislação aprovada na Câmara? No portal oficial, todas as leis, portarias e regulamentos ficam disponíveis para consulta. O Departamento Jurídico da Câmara oferece assessoria jurídica para o trabalho dos Vereadores e a gestão administrativa da Casa Legislativa.

Comissão de Sustentabilidade planeja as próximas ações

Balanço das ações já concretizadas, levantamento dos resultados e planejamento das próximas ações foram discutidos pela Comissão de Sustentabilidade da Câmara. Coleta seletiva, economia de papel e palestras de conscientização foram algumas das iniciativas planejadas.

Audiência Pública Guarda do Embaú

Câmara Municipal de Palhoça realiza a 2ª Audiência Pública da Guarda, reunindo moradores locais. O Vereador André Xavier, Presidente da Comissão Especial da Guarda do Embaú, enfatiza a importância de ouvir a comunidade para debater os principais problemas enfrentados no bairro, um dos locais mais visitados de Palhoça.