Serviços Municipais de Saneamento são discutidos na Tribuna

Serviços Municipais de Saneamento são discutidos na Tribuna Representantes da Samae e da Prefeitura falam sobre saneamento de Palhoça
Durante a Sessão Ordinária desta terça-feira (12), o Diretor da Samae, Sérgio Matiola, a Engenheira Sanitarista Denise Duarte Moro, além dos Secretários Municipais Eduardo Freccia e Edson Ghizoni esclareceram dúvidas e questionamentos dos Vereadores sobre os Serviços da Samae em Palhoça.

O requerimento havia sido elaborado pelo Vereador Luciano Pereira (PSB), que havia pedido o comparecimento de Sérgio Matiola para esclarecer informações sobre o montante arrecadado mensalmente com a distribuição de água e qual o valor investido na rede de esgoto. Luciano também gostaria de saber o percentual de esgoto tratado pela SAMAE em Palhoça.

O Vereador João Carlos Amândio (Bala/PSD) estendeu o pedido ao Secretário de Infraestrutura, Eduardo Freccia, e ao Secretário de Serviços Públicos, Edson Ghizoni, por entender que a presença de todos os envolvidos contribuiria para o melhor esclarecimento da questão.

Assista na íntegra pela TV Câmara:
Protocolos desta Publicação:Criado em: 13/06/2018 - 12:45:35 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 13/06/2018 - 12:55:21 por: Barbara Müller dos Santos

Comissão Especial Guarda do Embaú

Vereador André Xavier (PR), Presidente da Comissão Especial da Guarda do Embaú, falou na Tribuna sobre as discussões da última Audiência Pública, realizada com os moradores do bairro no dia 1º de agosto.

Legislação Municipal - Departamento Jurídico

Quer ter acesso a toda legislação aprovada na Câmara? No portal oficial, todas as leis, portarias e regulamentos ficam disponíveis para consulta. O Departamento Jurídico da Câmara oferece assessoria jurídica para o trabalho dos Vereadores e a gestão administrativa da Casa Legislativa.

Comissão de Sustentabilidade planeja as próximas ações

Balanço das ações já concretizadas, levantamento dos resultados e planejamento das próximas ações foram discutidos pela Comissão de Sustentabilidade da Câmara. Coleta seletiva, economia de papel e palestras de conscientização foram algumas das iniciativas planejadas.

Audiência Pública Guarda do Embaú

Câmara Municipal de Palhoça realiza a 2ª Audiência Pública da Guarda, reunindo moradores locais. O Vereador André Xavier, Presidente da Comissão Especial da Guarda do Embaú, enfatiza a importância de ouvir a comunidade para debater os principais problemas enfrentados no bairro, um dos locais mais visitados de Palhoça.