Serviços Municipais de Saneamento são discutidos na Tribuna

Serviços Municipais de Saneamento são discutidos na Tribuna Representantes da Samae e da Prefeitura falam sobre saneamento de Palhoça
Durante a Sessão Ordinária desta terça-feira (12), o Diretor da Samae, Sérgio Matiola, a Engenheira Sanitarista Denise Duarte Moro, além dos Secretários Municipais Eduardo Freccia e Edson Ghizoni esclareceram dúvidas e questionamentos dos Vereadores sobre os Serviços da Samae em Palhoça.

O requerimento havia sido elaborado pelo Vereador Luciano Pereira (PSB), que havia pedido o comparecimento de Sérgio Matiola para esclarecer informações sobre o montante arrecadado mensalmente com a distribuição de água e qual o valor investido na rede de esgoto. Luciano também gostaria de saber o percentual de esgoto tratado pela SAMAE em Palhoça.

O Vereador João Carlos Amândio (Bala/PSD) estendeu o pedido ao Secretário de Infraestrutura, Eduardo Freccia, e ao Secretário de Serviços Públicos, Edson Ghizoni, por entender que a presença de todos os envolvidos contribuiria para o melhor esclarecimento da questão.

Assista na íntegra pela TV Câmara:
Protocolos desta Publicação:Criado em: 13/06/2018 - 12:45:35 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 13/06/2018 - 12:55:21 por: Barbara Müller dos Santos

Fala Vereador: Maurício

Confira a série de entrevistas produzidas pela TV Câmara Palhoça. Com a palavra, o Vereador Maurício Roque da Silva (MDB)

Fala Vereador: Pitanta

Confira a série de entrevistas produzidas pela TV Câmara Palhoça. Com a palavra, o Vereador Nirdo Artur Luz (Pitanta/DEM).

Serviços Municipais de Saneamento são discutidos na Tribuna

A requerimento dos Vereadores, o Diretor da Samae, Sérgio Matiola, e os Secretários Municipais Eduardo Freccia e Edson Ghizoni prestam esclarecimentos sobre os servições de saneamento básico, distribuição de água e rede de esgotos de Palhoça.

Tribuna: Projeto Praia Acessível é sucesso em Palhoça

O Primeiro Tenente do Corpo de Bombeiros de Palhoça, Marcelo Pereira, relata o sucesso do Projeto Praia Acessível, que permite que cadeirantes aproveitem o mar. Projeto pioneiro em Palhoça, já é exemplo e modelo para outras praias do país. Ele busca apoio para melhorar a acessibilidade dos postos de guarda-vidas das praias da cidade.

Fala Vereador: Jean Negão

Confira a série de entrevistas produzidas pela TV Câmara Palhoça. Com a palavra, o Vereador Jean Henrique Dias Carneiro (Jean Negão/Progressistas).

Alunos do Energia de Palhoça visitam Câmara

Estudantes do 3o Ano do Colégio Energia de Palhoça fizeram uma visita ao Poder Legislativo Municipal. Além de conhecer o Plenário da Câmara e receber uma pequena aula sobre o trabalho dos Vereadores, as crianças conheceram os gabinetes e a sala da Presidência.

PROERD Completa 20 anos em Santa Catarina

Câmara faz homenagem à Polícia Militar de Santa Catarina pelos 20 anos de trabalho com as crianças no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd).

Fala Vereador: Bala

Confira a série de entrevistas produzidas pela TV Câmara Palhoça. Com a palavra, o Vereador João Carlos Amândio (Bala/PSD).