100%

Exemplo de superação, Augusto Delfino é homenageado na Câmara

Exemplo de superação, Augusto Delfino é homenageado na Câmara Guto, técnico do Pura Arte, é exemplo de superação
Durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira, 26, o Técnico de Futebol Augusto Delfino recebeu Moção de Parabenização, proposta pelo Vereador André Carlos Xavier (PR). Guto, como é chamado, sofre de paralisia cerebral, condição que limita os movimentos de seu corpo e sua fala, mas não afeta sua capacidade cognitiva. Superando todos os desafios, Guto formou-se em Educação Física, na Unisul.

Cursar a faculdade não foi tarefa fácil: Guto se comunica-se com auxílio de um aparelho, digitando na tela de um tablet. No início do ano, o treinador do Pura Arte, time de futebol amador de Palhoça, ficou sabendo do sonho de Guto de tornar-se técnico de futebol, e convidou-o a integrar a comissão técnica da equipe. O jovem de 24 anos assumiu a função de assessor técnico do time, tendo uma carreira promissora.

Exemplo de determinação, força e superação Augusto é modelo de inspiração a todos. 

Veja a homenagem pela TV Câmara Palhoça:





 
Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/06/2018 - 14:48:49 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 26/06/2018 - 15:02:35 por: Barbara Müller dos Santos

Notícias

SUDERF apresenta projeto de Transporte Coletivo Metropolitano na Câmara
SUDERF apresenta projeto de Transporte Coletivo Metropolitano na Câmara

Célio Sztoltz, Diretor Técnico da SUDERF (Superintendência de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Grande Florianópolis), apresentou o projeto para instituição do Transporte Coletivo Metropolitano nas 9 cidades da Grande Florianópolis. Os Vereadores apresentaram dúvidas e questionaram a viabilidade do projeto, considerando os graves problemas de mobilidade da região.

Sargento Marquinhos e Reginaldo da Saúde tomam posse
Sargento Marquinhos e Reginaldo da Saúde tomam posse

Vereador Marcos André Barbosa (Sargento Marquinhos/PSB) e Vereador Reginaldo da Silva (Reginaldo da Saúde/Progressistas) tomaram posse durante a Sessão Ordinária da Câmara. Os Vereadores são suplentes, respectivamente, do Vereador Quintino e do Vereador Moraes, que assumiram Secretarias no Poder Executivo Municipal.