Exemplo de superação, Augusto Delfino é homenageado na Câmara

Exemplo de superação, Augusto Delfino é homenageado na Câmara Guto, técnico do Pura Arte, é exemplo de superação
Durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira, 26, o Técnico de Futebol Augusto Delfino recebeu Moção de Parabenização, proposta pelo Vereador André Carlos Xavier (PR). Guto, como é chamado, sofre de paralisia cerebral, condição que limita os movimentos de seu corpo e sua fala, mas não afeta sua capacidade cognitiva. Superando todos os desafios, Guto formou-se em Educação Física, na Unisul.

Cursar a faculdade não foi tarefa fácil: Guto se comunica-se com auxílio de um aparelho, digitando na tela de um tablet. No início do ano, o treinador do Pura Arte, time de futebol amador de Palhoça, ficou sabendo do sonho de Guto de tornar-se técnico de futebol, e convidou-o a integrar a comissão técnica da equipe. O jovem de 24 anos assumiu a função de assessor técnico do time, tendo uma carreira promissora.

Exemplo de determinação, força e superação Augusto é modelo de inspiração a todos.

Veja a homenagem pela TV Câmara Palhoça:

Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/06/2018 - 14:48:49 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 26/06/2018 - 15:02:35 por: Barbara Müller dos Santos

SUDERF apresenta projeto de Transporte Coletivo Metropolitano na Câmara

Célio Sztoltz, Diretor Técnico da SUDERF (Superintendência de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Grande Florianópolis), apresentou o projeto para instituição do Transporte Coletivo Metropolitano nas 9 cidades da Grande Florianópolis. Os Vereadores apresentaram dúvidas e questionaram a viabilidade do projeto, considerando os graves problemas de mobilidade da região.

Sargento Marquinhos e Reginaldo da Saúde tomam posse

Vereador Marcos André Barbosa (Sargento Marquinhos/PSB) e Vereador Reginaldo da Silva (Reginaldo da Saúde/Progressistas) tomaram posse durante a Sessão Ordinária da Câmara. Os Vereadores são suplentes, respectivamente, do Vereador Quintino e do Vereador Moraes, que assumiram Secretarias no Poder Executivo Municipal.