Exemplo de superação, Augusto Delfino é homenageado na Câmara

Exemplo de superação, Augusto Delfino é homenageado na Câmara Guto, técnico do Pura Arte, é exemplo de superação
Durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira, 26, o Técnico de Futebol Augusto Delfino recebeu Moção de Parabenização, proposta pelo Vereador André Carlos Xavier (PR). Guto, como é chamado, sofre de paralisia cerebral, condição que limita os movimentos de seu corpo e sua fala, mas não afeta sua capacidade cognitiva. Superando todos os desafios, Guto formou-se em Educação Física, na Unisul.

Cursar a faculdade não foi tarefa fácil: Guto se comunica-se com auxílio de um aparelho, digitando na tela de um tablet. No início do ano, o treinador do Pura Arte, time de futebol amador de Palhoça, ficou sabendo do sonho de Guto de tornar-se técnico de futebol, e convidou-o a integrar a comissão técnica da equipe. O jovem de 24 anos assumiu a função de assessor técnico do time, tendo uma carreira promissora.

Exemplo de determinação, força e superação Augusto é modelo de inspiração a todos.

Veja a homenagem pela TV Câmara Palhoça:

Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/06/2018 - 14:48:49 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 26/06/2018 - 15:02:35 por: Barbara Müller dos Santos

Licitações: decreto que atualiza valores das compras públicas começa a valer a partir de amanhã

A atualização dos valores das licitações, passa a valer a partir desta quinta-feira, 19 de julho. A Confederação Nacional de Municípios (CNM) lembra que o Decreto 9.412/2018 , publicado no dia 19 de junho, é resultado de extensa articulação da entidade para que o Executivo publicasse a medida. O movimento municipalista destaca ainda que continuará mobilizado para que o Congresso Nacional aprove a nova Lei de...

Fala Vereador: Ailson Velho

Confira a série de entrevistas produzidas pela TV Câmara Palhoça. Com a palavra, o Vereador Ailson Velho (Progressistas/PP).

Câmara homenageia HAVAN por campanha Troco Solidário

Proposta pelo Vereador Maurício Roque da Silva (MDB), Moção de Parabenização reconhece a importância de inciativas como as da loja Havan, que por meio da campanha Troco Solidário já arrecadou mais de R$14 milhões de reais para programas sociais.

Vereadora Soraya pede curso superior no Sul

A Vereadora Soraya Limaco (PSB) usou a Tribuna para destacar o sucesso do curso de Tecnólogo em Turismo oferecido pela FMP no sul de Palhoça. Com 80% dos alunos formados em sua primeira turma, o curso foi um sucesso e deu perspectiva de vida a muitos moradores da região. A Vereadora pediu que se renove a iniciativa, dando a oportunidade de estudar a mais moradores da região Sul.

Vereador Ailson Velho toma posse na Câmara

Vereador Ailson Francisco Velho (Ailson Velho/Progressistas), suplente do Vereador Arlindo Moraes, tomou posse na Sessão Ordinária desta segunda-feira (02). Em discurso, agradeceu aos familiares, amigos e a todos que contribuíram em sua trajetória até aqui.