Moção: Policial Militar Leandro Souza Feliciano

Moção: Policial Militar Leandro Souza Feliciano Vereador Pakão entrega homenagem ao Policial Leandro Feliciano
O dia-a-dia de um policial envolve muita situações tensas e perigosas, de combate ao crime e garantia da segurança pública. Eventualmente, no entanto, a polícia tem de enfrentar situações dramáticas, como a tentativa de suicídio.  No dia 14 de junho de 2018, o Policial Militar Leandro Souza Feliciano teve que atender uma ocorrência como essa, e conseguiu salvar a vida de um homem que estava prestes a se jogar na janela do 11º andar.

O Vereador Joel Filipe Gaspar (Pakão/PSB) homenageou o Policial, com entrega de Moção de Parabenização na Sessão de ontem:

Assista o relato completo na TV Câmara Palhoça:

Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/06/2018 - 15:32:10 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 26/06/2018 - 15:37:54 por: Barbara Müller dos Santos

SUDERF apresenta projeto de Transporte Coletivo Metropolitano na Câmara

Célio Sztoltz, Diretor Técnico da SUDERF (Superintendência de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Grande Florianópolis), apresentou o projeto para instituição do Transporte Coletivo Metropolitano nas 9 cidades da Grande Florianópolis. Os Vereadores apresentaram dúvidas e questionaram a viabilidade do projeto, considerando os graves problemas de mobilidade da região.

Sargento Marquinhos e Reginaldo da Saúde tomam posse

Vereador Marcos André Barbosa (Sargento Marquinhos/PSB) e Vereador Reginaldo da Silva (Reginaldo da Saúde/Progressistas) tomaram posse durante a Sessão Ordinária da Câmara. Os Vereadores são suplentes, respectivamente, do Vereador Quintino e do Vereador Moraes, que assumiram Secretarias no Poder Executivo Municipal.