Moção: Policial Militar Leandro Souza Feliciano

Moção: Policial Militar Leandro Souza Feliciano Vereador Pakão entrega homenagem ao Policial Leandro Feliciano
O dia-a-dia de um policial envolve muita situações tensas e perigosas, de combate ao crime e garantia da segurança pública. Eventualmente, no entanto, a polícia tem de enfrentar situações dramáticas, como a tentativa de suicídio.  No dia 14 de junho de 2018, o Policial Militar Leandro Souza Feliciano teve que atender uma ocorrência como essa, e conseguiu salvar a vida de um homem que estava prestes a se jogar na janela do 11º andar.

O Vereador Joel Filipe Gaspar (Pakão/PSB) homenageou o Policial, com entrega de Moção de Parabenização na Sessão de ontem:

Assista o relato completo na TV Câmara Palhoça:

Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/06/2018 - 15:32:10 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 26/06/2018 - 15:37:54 por: Barbara Müller dos Santos

Licitações: decreto que atualiza valores das compras públicas começa a valer a partir de amanhã

A atualização dos valores das licitações, passa a valer a partir desta quinta-feira, 19 de julho. A Confederação Nacional de Municípios (CNM) lembra que o Decreto 9.412/2018 , publicado no dia 19 de junho, é resultado de extensa articulação da entidade para que o Executivo publicasse a medida. O movimento municipalista destaca ainda que continuará mobilizado para que o Congresso Nacional aprove a nova Lei de...

Fala Vereador: Ailson Velho

Confira a série de entrevistas produzidas pela TV Câmara Palhoça. Com a palavra, o Vereador Ailson Velho (Progressistas/PP).

Câmara homenageia HAVAN por campanha Troco Solidário

Proposta pelo Vereador Maurício Roque da Silva (MDB), Moção de Parabenização reconhece a importância de inciativas como as da loja Havan, que por meio da campanha Troco Solidário já arrecadou mais de R$14 milhões de reais para programas sociais.

Vereadora Soraya pede curso superior no Sul

A Vereadora Soraya Limaco (PSB) usou a Tribuna para destacar o sucesso do curso de Tecnólogo em Turismo oferecido pela FMP no sul de Palhoça. Com 80% dos alunos formados em sua primeira turma, o curso foi um sucesso e deu perspectiva de vida a muitos moradores da região. A Vereadora pediu que se renove a iniciativa, dando a oportunidade de estudar a mais moradores da região Sul.

Vereador Ailson Velho toma posse na Câmara

Vereador Ailson Francisco Velho (Ailson Velho/Progressistas), suplente do Vereador Arlindo Moraes, tomou posse na Sessão Ordinária desta segunda-feira (02). Em discurso, agradeceu aos familiares, amigos e a todos que contribuíram em sua trajetória até aqui.