100%

Vereador Edinho reclama do abandono do bairro Formiga

Vereador Edinho reclama do abandono do bairro Formiga Edinho reclama do abandono da região da Formiga
Durante a Sessão Ordinária desta terça-feira (26), o Vereador Eder Cristiano Rodrigues (Edinho da Formiga/PCdoB) usou a tribuna para reclamar do abandono do bairro Aririú da Formiga. De acordo com Edinho, desde que o pedágio foi transferido mais para o sul do Município, o bairro foi esquecido. Com apenas um acesso precário, falta de calçadas e aumento do número de acidentes, os problemas aumentaram com o uso do bairro como retorno, pois o movimento de carros cresceu muito. “Quando o pedágio saiu para o Sul do Município, nosso bairro ficou isolado, com uma saída horrível, causando muitos acidentes, pois virou um bairro de retorno”, explicou o Vereador Edinho da Formiga.

Assista pela TV Câmara Palhoça:



Assista na íntegra, com  a participação dos demais Vereadores:






 
Protocolos desta Publicação:Criado em: 02/07/2018 - 15:06:39 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 03/07/2018 - 09:30:04 por: Barbara Müller dos Santos

Notícias

SUDERF apresenta projeto de Transporte Coletivo Metropolitano na Câmara
SUDERF apresenta projeto de Transporte Coletivo Metropolitano na Câmara

Célio Sztoltz, Diretor Técnico da SUDERF (Superintendência de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Grande Florianópolis), apresentou o projeto para instituição do Transporte Coletivo Metropolitano nas 9 cidades da Grande Florianópolis. Os Vereadores apresentaram dúvidas e questionaram a viabilidade do projeto, considerando os graves problemas de mobilidade da região.

Sargento Marquinhos e Reginaldo da Saúde tomam posse
Sargento Marquinhos e Reginaldo da Saúde tomam posse

Vereador Marcos André Barbosa (Sargento Marquinhos/PSB) e Vereador Reginaldo da Silva (Reginaldo da Saúde/Progressistas) tomaram posse durante a Sessão Ordinária da Câmara. Os Vereadores são suplentes, respectivamente, do Vereador Quintino e do Vereador Moraes, que assumiram Secretarias no Poder Executivo Municipal.