Vereador Edinho reclama do abandono do bairro Formiga

Vereador Edinho reclama do abandono do bairro Formiga Edinho reclama do abandono da região da Formiga
Durante a Sessão Ordinária desta terça-feira (26), o Vereador Eder Cristiano Rodrigues (Edinho da Formiga/PCdoB) usou a tribuna para reclamar do abandono do bairro Aririú da Formiga. De acordo com Edinho, desde que o pedágio foi transferido mais para o sul do Município, o bairro foi esquecido. Com apenas um acesso precário, falta de calçadas e aumento do número de acidentes, os problemas aumentaram com o uso do bairro como retorno, pois o movimento de carros cresceu muito. “Quando o pedágio saiu para o Sul do Município, nosso bairro ficou isolado, com uma saída horrível, causando muitos acidentes, pois virou um bairro de retorno”, explicou o Vereador Edinho da Formiga.

Assista na íntegra, com  a participação dos demais Vereadores:

Protocolos desta Publicação:Criado em: 02/07/2018 - 15:06:39 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 03/07/2018 - 09:30:04 por: Barbara Müller dos Santos

Licitações: decreto que atualiza valores das compras públicas começa a valer a partir de amanhã

A atualização dos valores das licitações, passa a valer a partir desta quinta-feira, 19 de julho. A Confederação Nacional de Municípios (CNM) lembra que o Decreto 9.412/2018 , publicado no dia 19 de junho, é resultado de extensa articulação da entidade para que o Executivo publicasse a medida. O movimento municipalista destaca ainda que continuará mobilizado para que o Congresso Nacional aprove a nova Lei de...

Fala Vereador: Ailson Velho

Confira a série de entrevistas produzidas pela TV Câmara Palhoça. Com a palavra, o Vereador Ailson Velho (Progressistas/PP).

Câmara homenageia HAVAN por campanha Troco Solidário

Proposta pelo Vereador Maurício Roque da Silva (MDB), Moção de Parabenização reconhece a importância de inciativas como as da loja Havan, que por meio da campanha Troco Solidário já arrecadou mais de R$14 milhões de reais para programas sociais.

Vereadora Soraya pede curso superior no Sul

A Vereadora Soraya Limaco (PSB) usou a Tribuna para destacar o sucesso do curso de Tecnólogo em Turismo oferecido pela FMP no sul de Palhoça. Com 80% dos alunos formados em sua primeira turma, o curso foi um sucesso e deu perspectiva de vida a muitos moradores da região. A Vereadora pediu que se renove a iniciativa, dando a oportunidade de estudar a mais moradores da região Sul.

Vereador Ailson Velho toma posse na Câmara

Vereador Ailson Francisco Velho (Ailson Velho/Progressistas), suplente do Vereador Arlindo Moraes, tomou posse na Sessão Ordinária desta segunda-feira (02). Em discurso, agradeceu aos familiares, amigos e a todos que contribuíram em sua trajetória até aqui.