Vereador Edinho reclama do abandono do bairro Formiga

Vereador Edinho reclama do abandono do bairro Formiga Edinho reclama do abandono da região da Formiga
Durante a Sessão Ordinária desta terça-feira (26), o Vereador Eder Cristiano Rodrigues (Edinho da Formiga/PCdoB) usou a tribuna para reclamar do abandono do bairro Aririú da Formiga. De acordo com Edinho, desde que o pedágio foi transferido mais para o sul do Município, o bairro foi esquecido. Com apenas um acesso precário, falta de calçadas e aumento do número de acidentes, os problemas aumentaram com o uso do bairro como retorno, pois o movimento de carros cresceu muito. “Quando o pedágio saiu para o Sul do Município, nosso bairro ficou isolado, com uma saída horrível, causando muitos acidentes, pois virou um bairro de retorno”, explicou o Vereador Edinho da Formiga.

Assista na íntegra, com  a participação dos demais Vereadores:

Protocolos desta Publicação:Criado em: 02/07/2018 - 15:06:39 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 03/07/2018 - 09:30:04 por: Barbara Müller dos Santos

SUDERF apresenta projeto de Transporte Coletivo Metropolitano na Câmara

Célio Sztoltz, Diretor Técnico da SUDERF (Superintendência de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Grande Florianópolis), apresentou o projeto para instituição do Transporte Coletivo Metropolitano nas 9 cidades da Grande Florianópolis. Os Vereadores apresentaram dúvidas e questionaram a viabilidade do projeto, considerando os graves problemas de mobilidade da região.

Sargento Marquinhos e Reginaldo da Saúde tomam posse

Vereador Marcos André Barbosa (Sargento Marquinhos/PSB) e Vereador Reginaldo da Silva (Reginaldo da Saúde/Progressistas) tomaram posse durante a Sessão Ordinária da Câmara. Os Vereadores são suplentes, respectivamente, do Vereador Quintino e do Vereador Moraes, que assumiram Secretarias no Poder Executivo Municipal.