Vereador Ailson Velho toma posse na Câmara

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (02), o Vereador Ailson Franciso Velho (Ailson Velho/Progressistas) tomou posse na Câmara Municipal de Palhoça. Ailson Velho é suplente do Vereador Arlindo Fernandes Moaraes.

Em discurso, Ailson Velho agradeceu a família, aos colegas do Progressistas, amigos e a todos que contribuíram com sua trajetória até aqui. Ele prometeu dedicar-se, ouvir a comunidade e fazer o melhor possível realizar um bom trabalho como Vereador, sempre no interesse da população.

Assista a posse pela TV Câmara Palhoça:

Discurso e participação dos demais Vereadores:

Protocolos desta Publicação:Criado em: 03/07/2018 - 13:43:46 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 03/07/2018 - 13:59:14 por: Barbara Müller dos Santos

SUDERF apresenta projeto de Transporte Coletivo Metropolitano na Câmara

Célio Sztoltz, Diretor Técnico da SUDERF (Superintendência de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Grande Florianópolis), apresentou o projeto para instituição do Transporte Coletivo Metropolitano nas 9 cidades da Grande Florianópolis. Os Vereadores apresentaram dúvidas e questionaram a viabilidade do projeto, considerando os graves problemas de mobilidade da região.

Sargento Marquinhos e Reginaldo da Saúde tomam posse

Vereador Marcos André Barbosa (Sargento Marquinhos/PSB) e Vereador Reginaldo da Silva (Reginaldo da Saúde/Progressistas) tomaram posse durante a Sessão Ordinária da Câmara. Os Vereadores são suplentes, respectivamente, do Vereador Quintino e do Vereador Moraes, que assumiram Secretarias no Poder Executivo Municipal.