Vereador Neném do Bertilo anuncia verba para Ambulância

Vereador Neném do Bertilo anuncia verba para Ambulância Vereador agradece Emenda Impositiva para Ambulância
Durante essa semana o Vereador Edemir Niehues (Neném do Bertilo/PSD) usou a Tribuna para agradecer a Emenda Impositiva Federal que garantirá verba para a aquisição de uma ambulância para Palhoça. Neném contou que conseguiu articular a Emenda após explicar a situação sofrida pela população de Palhoça ao Deputado Estadual Neodi Saretta. O Chefe de Gabinete do Deputado, Marcel Gutiá, já trabalhou com Neném em Palhoça, e conhece bem os problemas do Município. Após pedido do Vereador, foi marcada reunião com o Deputado, que atendeu ao pedido, conseguindo a aprovação da verba.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 05/07/2018 - 15:26:26 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 05/07/2018 - 15:26:57 por: Barbara Müller dos Santos

SUDERF apresenta projeto de Transporte Coletivo Metropolitano na Câmara

Célio Sztoltz, Diretor Técnico da SUDERF (Superintendência de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Grande Florianópolis), apresentou o projeto para instituição do Transporte Coletivo Metropolitano nas 9 cidades da Grande Florianópolis. Os Vereadores apresentaram dúvidas e questionaram a viabilidade do projeto, considerando os graves problemas de mobilidade da região.

Sargento Marquinhos e Reginaldo da Saúde tomam posse

Vereador Marcos André Barbosa (Sargento Marquinhos/PSB) e Vereador Reginaldo da Silva (Reginaldo da Saúde/Progressistas) tomaram posse durante a Sessão Ordinária da Câmara. Os Vereadores são suplentes, respectivamente, do Vereador Quintino e do Vereador Moraes, que assumiram Secretarias no Poder Executivo Municipal.