Câmara homenageia HAVAN por campanha Troco Solidário

Câmara homenageia HAVAN por campanha Troco Solidário Vereador Maurício entrega Moção à representante da Havan
Na Sessão desta terça (10), a Câmara entregou Moção de Parabenização à representante da Loja Havan de Palhoça, Lígia de Araújo Barbosa, pela promoção da campanha Troco Solidário. Iniciativas como essa promovem a solidariedade e contribuem financeiramente para muitos projetos sociais.

Campanha Troco Solidário Loja Havan

A Campanha Troco Solidário foi criada pela Havan em 2010, com o objetivo de auxiliar as instituições das cidades em que a rede tem filial. Até dezembro de 2017, a ação já arrecadou mais de R$ 14 milhões, que contribuíram para manter o trabalho social de diversas entidades e permitiram a realização de investimentos para melhoria nos atendimentos.
            O Troco Solidário possibilita reformas, quitar dívidas e impostos, fazer manutenção, construção ou expansão dos espaços e pagar os colaboradores. Estes são alguns exemplos de solidariedade em que os moradores, das 86 cidades que participam da campanha Troco Solidário da Havan, contribuíram com a melhoria e o andamento das várias instituições beneficiadas. Ao todo, as 106 filiais da mais completa loja de departamentos do Brasil arrecadaram mais de R$ 2,4 milhões no segundo semestre de 2017 em benefício das entidades dos municípios participantes.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 11/07/2018 - 15:24:00 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 11/07/2018 - 15:34:29 por: Barbara Müller dos Santos

Licitações: decreto que atualiza valores das compras públicas começa a valer a partir de amanhã

A atualização dos valores das licitações, passa a valer a partir desta quinta-feira, 19 de julho. A Confederação Nacional de Municípios (CNM) lembra que o Decreto 9.412/2018 , publicado no dia 19 de junho, é resultado de extensa articulação da entidade para que o Executivo publicasse a medida. O movimento municipalista destaca ainda que continuará mobilizado para que o Congresso Nacional aprove a nova Lei de...

Fala Vereador: Ailson Velho

Confira a série de entrevistas produzidas pela TV Câmara Palhoça. Com a palavra, o Vereador Ailson Velho (Progressistas/PP).

Câmara homenageia HAVAN por campanha Troco Solidário

Proposta pelo Vereador Maurício Roque da Silva (MDB), Moção de Parabenização reconhece a importância de inciativas como as da loja Havan, que por meio da campanha Troco Solidário já arrecadou mais de R$14 milhões de reais para programas sociais.

Vereadora Soraya pede curso superior no Sul

A Vereadora Soraya Limaco (PSB) usou a Tribuna para destacar o sucesso do curso de Tecnólogo em Turismo oferecido pela FMP no sul de Palhoça. Com 80% dos alunos formados em sua primeira turma, o curso foi um sucesso e deu perspectiva de vida a muitos moradores da região. A Vereadora pediu que se renove a iniciativa, dando a oportunidade de estudar a mais moradores da região Sul.

Vereador Ailson Velho toma posse na Câmara

Vereador Ailson Francisco Velho (Ailson Velho/Progressistas), suplente do Vereador Arlindo Moraes, tomou posse na Sessão Ordinária desta segunda-feira (02). Em discurso, agradeceu aos familiares, amigos e a todos que contribuíram em sua trajetória até aqui.