100%

Câmara homenageia HAVAN por campanha Troco Solidário

Câmara homenageia HAVAN por campanha Troco Solidário Vereador Maurício entrega Moção à representante da Havan
Na Sessão desta terça (10), a Câmara entregou Moção de Parabenização à representante da Loja Havan de Palhoça, Lígia de Araújo Barbosa, pela promoção da campanha Troco Solidário. Iniciativas como essa promovem a solidariedade e contribuem financeiramente para muitos projetos sociais.

Assista pela TV Câmara Palhoça:




Campanha Troco Solidário Loja Havan

            A Campanha Troco Solidário foi criada pela Havan em 2010, com o objetivo de auxiliar as instituições das cidades em que a rede tem filial. Até dezembro de 2017, a ação já arrecadou mais de R$ 14 milhões, que contribuíram para manter o trabalho social de diversas entidades e permitiram a realização de investimentos para melhoria nos atendimentos.
            O Troco Solidário possibilita reformas, quitar dívidas e impostos, fazer manutenção, construção ou expansão dos espaços e pagar os colaboradores. Estes são alguns exemplos de solidariedade em que os moradores, das 86 cidades que participam da campanha Troco Solidário da Havan, contribuíram com a melhoria e o andamento das várias instituições beneficiadas. Ao todo, as 106 filiais da mais completa loja de departamentos do Brasil arrecadaram mais de R$ 2,4 milhões no segundo semestre de 2017 em benefício das entidades dos municípios participantes.


 
Protocolos desta Publicação:Criado em: 11/07/2018 - 15:24:00 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 11/07/2018 - 15:34:29 por: Barbara Müller dos Santos

Notícias

SUDERF apresenta projeto de Transporte Coletivo Metropolitano na Câmara
SUDERF apresenta projeto de Transporte Coletivo Metropolitano na Câmara

Célio Sztoltz, Diretor Técnico da SUDERF (Superintendência de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Grande Florianópolis), apresentou o projeto para instituição do Transporte Coletivo Metropolitano nas 9 cidades da Grande Florianópolis. Os Vereadores apresentaram dúvidas e questionaram a viabilidade do projeto, considerando os graves problemas de mobilidade da região.

Sargento Marquinhos e Reginaldo da Saúde tomam posse
Sargento Marquinhos e Reginaldo da Saúde tomam posse

Vereador Marcos André Barbosa (Sargento Marquinhos/PSB) e Vereador Reginaldo da Silva (Reginaldo da Saúde/Progressistas) tomaram posse durante a Sessão Ordinária da Câmara. Os Vereadores são suplentes, respectivamente, do Vereador Quintino e do Vereador Moraes, que assumiram Secretarias no Poder Executivo Municipal.