Câmara homenageia HAVAN por campanha Troco Solidário

Câmara homenageia HAVAN por campanha Troco Solidário Vereador Maurício entrega Moção à representante da Havan
Na Sessão desta terça (10), a Câmara entregou Moção de Parabenização à representante da Loja Havan de Palhoça, Lígia de Araújo Barbosa, pela promoção da campanha Troco Solidário. Iniciativas como essa promovem a solidariedade e contribuem financeiramente para muitos projetos sociais.

Campanha Troco Solidário Loja Havan

A Campanha Troco Solidário foi criada pela Havan em 2010, com o objetivo de auxiliar as instituições das cidades em que a rede tem filial. Até dezembro de 2017, a ação já arrecadou mais de R$ 14 milhões, que contribuíram para manter o trabalho social de diversas entidades e permitiram a realização de investimentos para melhoria nos atendimentos.
            O Troco Solidário possibilita reformas, quitar dívidas e impostos, fazer manutenção, construção ou expansão dos espaços e pagar os colaboradores. Estes são alguns exemplos de solidariedade em que os moradores, das 86 cidades que participam da campanha Troco Solidário da Havan, contribuíram com a melhoria e o andamento das várias instituições beneficiadas. Ao todo, as 106 filiais da mais completa loja de departamentos do Brasil arrecadaram mais de R$ 2,4 milhões no segundo semestre de 2017 em benefício das entidades dos municípios participantes.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 11/07/2018 - 15:24:00 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 11/07/2018 - 15:34:29 por: Barbara Müller dos Santos

SUDERF apresenta projeto de Transporte Coletivo Metropolitano na Câmara

Célio Sztoltz, Diretor Técnico da SUDERF (Superintendência de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Grande Florianópolis), apresentou o projeto para instituição do Transporte Coletivo Metropolitano nas 9 cidades da Grande Florianópolis. Os Vereadores apresentaram dúvidas e questionaram a viabilidade do projeto, considerando os graves problemas de mobilidade da região.

Sargento Marquinhos e Reginaldo da Saúde tomam posse

Vereador Marcos André Barbosa (Sargento Marquinhos/PSB) e Vereador Reginaldo da Silva (Reginaldo da Saúde/Progressistas) tomaram posse durante a Sessão Ordinária da Câmara. Os Vereadores são suplentes, respectivamente, do Vereador Quintino e do Vereador Moraes, que assumiram Secretarias no Poder Executivo Municipal.