Vereador Wander e Vereador Estefano tomam posse na Câmara

Na tarde desta quarta-feira, 01 de agosto, tomaram posse na Câmara os Vereadores Estefano Hugo Broering Neto (PSB) e Wander Luiz da Silva (Progressistas). Os Vereadores assumiram as vagas dos Vereadores Rodrigo Quintino (PSB) e Arlindo Moraes (Progressistas), que atualmente trabalham como Secretários Municipais.

Posse do Vereador Estefano Broering:

Posse do Vereador Wander:

Protocolos desta Publicação:Criado em: 01/08/2018 - 18:45:56 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 01/08/2018 - 18:45:56 por: Barbara Müller dos Santos

Comissão Especial Guarda do Embaú

Vereador André Xavier (PR), Presidente da Comissão Especial da Guarda do Embaú, falou na Tribuna sobre as discussões da última Audiência Pública, realizada com os moradores do bairro no dia 1º de agosto.

Legislação Municipal - Departamento Jurídico

Quer ter acesso a toda legislação aprovada na Câmara? No portal oficial, todas as leis, portarias e regulamentos ficam disponíveis para consulta. O Departamento Jurídico da Câmara oferece assessoria jurídica para o trabalho dos Vereadores e a gestão administrativa da Casa Legislativa.

Comissão de Sustentabilidade planeja as próximas ações

Balanço das ações já concretizadas, levantamento dos resultados e planejamento das próximas ações foram discutidos pela Comissão de Sustentabilidade da Câmara. Coleta seletiva, economia de papel e palestras de conscientização foram algumas das iniciativas planejadas.

Audiência Pública Guarda do Embaú

Câmara Municipal de Palhoça realiza a 2ª Audiência Pública da Guarda, reunindo moradores locais. O Vereador André Xavier, Presidente da Comissão Especial da Guarda do Embaú, enfatiza a importância de ouvir a comunidade para debater os principais problemas enfrentados no bairro, um dos locais mais visitados de Palhoça.