Comissão de Sustentabilidade planeja as próximas ações

Comissão de Sustentabilidade planeja as próximas ações Comissão de Sustentabilidade planeja próximas ações
Durante a manhã desta sexta-feira, 03 de agosto, a Comissão de Sustentabilidade da Câmara reuniu-se novamente para realizar um balanço das atividades já concretizadas, analisando os resultados já obtidos e planejando as próximas ações.

Foram debatidos diversos projetos, entre eles a instalação de painéis solares na Câmara, a implantação da coleta seletiva em todos os gabinetes e áreas comuns do Poder Legislativo e ações que promovam a conscientização dos colaboradores para o uso sustentável dos recursos, como a utilização de copos e canecas reutilizáveis e as impressões no modo frente/verso.

Uma mudança importante neste sentido será a publicação no Portal da Transparência da Câmara do uso de material de expediente por cada setor e gabinete da Casa Legislativa. Com a modernização do sistema digital, que está em fase final de implantação, será possível acompanhar tudo pelo site.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 03/08/2018 - 14:42:25 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 03/08/2018 - 14:47:54 por: Barbara Müller dos Santos

Comissão Especial Guarda do Embaú

Vereador André Xavier (PR), Presidente da Comissão Especial da Guarda do Embaú, falou na Tribuna sobre as discussões da última Audiência Pública, realizada com os moradores do bairro no dia 1º de agosto.

Legislação Municipal - Departamento Jurídico

Quer ter acesso a toda legislação aprovada na Câmara? No portal oficial, todas as leis, portarias e regulamentos ficam disponíveis para consulta. O Departamento Jurídico da Câmara oferece assessoria jurídica para o trabalho dos Vereadores e a gestão administrativa da Casa Legislativa.

Comissão de Sustentabilidade planeja as próximas ações

Balanço das ações já concretizadas, levantamento dos resultados e planejamento das próximas ações foram discutidos pela Comissão de Sustentabilidade da Câmara. Coleta seletiva, economia de papel e palestras de conscientização foram algumas das iniciativas planejadas.

Audiência Pública Guarda do Embaú

Câmara Municipal de Palhoça realiza a 2ª Audiência Pública da Guarda, reunindo moradores locais. O Vereador André Xavier, Presidente da Comissão Especial da Guarda do Embaú, enfatiza a importância de ouvir a comunidade para debater os principais problemas enfrentados no bairro, um dos locais mais visitados de Palhoça.