Comissão Especial Guarda do Embaú

Comissão Especial Guarda do Embaú Tribuna: Vereador André Xavier comenta sucesso da Audiência Pública da Guarda
Vereador André Xavier (PR), Presidente da Comissão Especial da Guarda do Embaú, falou na Tribuna sobre as discussões da última Audiência Pública, realizada com os moradores do bairro no dia 1º de agosto. O Vereador André Xavier explicou que está sendo elaborado um Relatório de Pedidos da Associação de Moradores da Guarda do Embaú e da Associação Comercial da Guarda do Embaú. O envolvimento direto do Poder Legislativo, além de representantes do Poder Executivo, Polícia Militar e associações de moradores e de comerciantes foi essencial para o sucesso da Audiência, debatendo de forma organizada as principais demandas do bairro, um dos lugares mais lindos e de maior potencial turístico de Palhoça.

Acompanhe também reportagem sobre a Audiência:

Protocolos desta Publicação:Criado em: 08/08/2018 - 10:03:38 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 08/08/2018 - 10:16:27 por: Barbara Müller dos Santos

Comissão Especial Guarda do Embaú

Legislação Municipal - Departamento Jurídico

Quer ter acesso a toda legislação aprovada na Câmara? No portal oficial, todas as leis, portarias e regulamentos ficam disponíveis para consulta. O Departamento Jurídico da Câmara oferece assessoria jurídica para o trabalho dos Vereadores e a gestão administrativa da Casa Legislativa.

Comissão de Sustentabilidade planeja as próximas ações

Balanço das ações já concretizadas, levantamento dos resultados e planejamento das próximas ações foram discutidos pela Comissão de Sustentabilidade da Câmara. Coleta seletiva, economia de papel e palestras de conscientização foram algumas das iniciativas planejadas.

Audiência Pública Guarda do Embaú

Câmara Municipal de Palhoça realiza a 2ª Audiência Pública da Guarda, reunindo moradores locais. O Vereador André Xavier, Presidente da Comissão Especial da Guarda do Embaú, enfatiza a importância de ouvir a comunidade para debater os principais problemas enfrentados no bairro, um dos locais mais visitados de Palhoça.