Entrega de Moção: Vereador Estefano entrega homenagens na Câmara

Durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira, 28, o Vereador Estefano Hugo Broering Neto (PSB) entregou Moções de Parabenização na Câmara. Estefano destacou a trajetória exemplar de vida dos dois homenageados: Padre Alvino Introvini Milani, que completou 50 anos de sacerdócio; e Pedro Paulo dos Passos, motorista de caminhão e de táxi e empresário.

Assista as homenagens pela TV Câmara Palhoça:

MOÇÃO Nº 0113/2018

Moção de PARABENIZAÇÃO, a Padre Alvino Introvini Milani.

"Moção de PARABENIZAÇÃO, ao Padre Alvino Introvini Milani, por seus 50 anos de sacerdócio. Natural de Cruz Alta- RS nascido em 25/09/1939, onde teve sua ordenação como Diácono 06/10/1968 e tornando-se Padre em 14/12/1968, vindo para Palhoça como Vigário Paroquial da Paróquia Senhor Bom Jesus de Nazaré onde em 1984 tornando-se Pároco da mesma".

MOÇÃO Nº 0114/2018

Moção de PARABENIZAÇÃO, a Pedro Paulo dos Passos.

"Seu Pedro é natural de Palhoça, onde trabalhou como motorista de caminhão e taxi, logo tornando-se empresário. Hoje aposentado, membro do Movimento de Irmãos há quarenta anos, toca e canta acompanhado da esposa, nas missas da igreja matriz de Palhoça".

Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/08/2018 - 15:42:21 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 28/08/2018 - 16:10:28 por: Barbara Müller dos Santos

SUDERF apresenta projeto de Transporte Coletivo Metropolitano na Câmara

Célio Sztoltz, Diretor Técnico da SUDERF (Superintendência de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Grande Florianópolis), apresentou o projeto para instituição do Transporte Coletivo Metropolitano nas 9 cidades da Grande Florianópolis. Os Vereadores apresentaram dúvidas e questionaram a viabilidade do projeto, considerando os graves problemas de mobilidade da região.

Sargento Marquinhos e Reginaldo da Saúde tomam posse

Vereador Marcos André Barbosa (Sargento Marquinhos/PSB) e Vereador Reginaldo da Silva (Reginaldo da Saúde/Progressistas) tomaram posse durante a Sessão Ordinária da Câmara. Os Vereadores são suplentes, respectivamente, do Vereador Quintino e do Vereador Moraes, que assumiram Secretarias no Poder Executivo Municipal.