100%

Fazendo a diferença: Vereador Nelsinho entrega moções a cidadãos de destaque de Palhoça

Fazendo a diferença: Vereador Nelsinho entrega moções a cidadãos de destaque de Palhoça Maria Taís de Melo e Luiz Carlos Vaz recebem Moção na Câmara
A Psicóloga Maria Taís de Melo e o Mestre em Agricultura Urbana Luiz Carlos Vaz foram homenageados durante a Sessão Ordinária da Câmara de Palhoça. As moções foram propostas pelo Vereador Nelson Martins Filho (Nelsinho/ PSD), que destacou os relevantes serviços prestados pelos homenageados à comunidade. Maria Taís de Melo é psicóloga do Serviço de Proteção Especial a Idosos e Pessoas com Deficiência. Luiz Carlos Vaz Mestre em Agricultura Urbana, palestrante e cultivador de minhocas. Em projeto de educação ambiental, ensina crianças a trabalharem com resíduos orgânicos, cultivo de humus e criação de "michocários".

MOÇÃO Nº 0110/2018

"Moção de PARABENIZAÇÃO, a Maria Taís de Melo, Psicóloga do Serviço de Proteção Especial a Idosos e Pessoas com deficiência do Município de Palhoça. É funcionária efetiva da Prefeitura Municipal de Palhoça desde Maio de 2016, no setor do CREAS - Brejarú. Já publicou 17 livros  com temas relacionados às suas especializações."

http://www.cmp.sc.gov.br/camara/proposicao/Mocoes/2018/1/0/17606

MOÇÃO Nº 0108/2018

"Moção de PARABENIZAÇÃO, ao Sr. Luiz Carlos Vaz, Mestre em Agricultura Urbana e cultivador de minhocas, além de palestrante sobre a temática". Trabalhador efetivo na Prefeitura Municipal de Palhoça desde 1998, atuante no Projeto do Horto Florestal Municipal, palestrante convidado em vários Municípios por reconhecimento e mérito."

http://www.cmp.sc.gov.br/camara/proposicao/Mocoes/2018/1/0/17583

Assista ao discurso do Vereador Nelsinho:




Tribuna: Homenageada Maria Taís de Melo



Tribuna: Homenageado Luiz Carlos Vaz

Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/08/2018 - 15:43:04 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 28/08/2018 - 17:59:05 por: Barbara Müller dos Santos

Notícias

SUDERF apresenta projeto de Transporte Coletivo Metropolitano na Câmara
SUDERF apresenta projeto de Transporte Coletivo Metropolitano na Câmara

Célio Sztoltz, Diretor Técnico da SUDERF (Superintendência de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Grande Florianópolis), apresentou o projeto para instituição do Transporte Coletivo Metropolitano nas 9 cidades da Grande Florianópolis. Os Vereadores apresentaram dúvidas e questionaram a viabilidade do projeto, considerando os graves problemas de mobilidade da região.

Sargento Marquinhos e Reginaldo da Saúde tomam posse
Sargento Marquinhos e Reginaldo da Saúde tomam posse

Vereador Marcos André Barbosa (Sargento Marquinhos/PSB) e Vereador Reginaldo da Silva (Reginaldo da Saúde/Progressistas) tomaram posse durante a Sessão Ordinária da Câmara. Os Vereadores são suplentes, respectivamente, do Vereador Quintino e do Vereador Moraes, que assumiram Secretarias no Poder Executivo Municipal.