Fazendo a diferença: Vereador Nelsinho entrega moções a cidadãos de destaque de Palhoça Maria Taís de Melo e Luiz Carlos Vaz recebem Moção na Câmara
A Psicóloga Maria Taís de Melo e o Mestre em Agricultura Urbana Luiz Carlos Vaz foram homenageados durante a Sessão Ordinária da Câmara de Palhoça. As moções foram propostas pelo Vereador Nelson Martins Filho (Nelsinho/ PSD), que destacou os relevantes serviços prestados pelos homenageados à comunidade. Maria Taís de Melo é psicóloga do Serviço de Proteção Especial a Idosos e Pessoas com Deficiência. Luiz Carlos Vaz Mestre em Agricultura Urbana, palestrante e cultivador de minhocas. Em projeto de educação ambiental, ensina crianças a trabalharem com resíduos orgânicos, cultivo de humus e criação de "michocários".

MOÇÃO Nº 0110/2018

"Moção de PARABENIZAÇÃO, a Maria Taís de Melo, Psicóloga do Serviço de Proteção Especial a Idosos e Pessoas com deficiência do Município de Palhoça. É funcionária efetiva da Prefeitura Municipal de Palhoça desde Maio de 2016, no setor do CREAS - Brejarú. Já publicou 17 livros  com temas relacionados às suas especializações."

MOÇÃO Nº 0108/2018

"Moção de PARABENIZAÇÃO, ao Sr. Luiz Carlos Vaz, Mestre em Agricultura Urbana e cultivador de minhocas, além de palestrante sobre a temática". Trabalhador efetivo na Prefeitura Municipal de Palhoça desde 1998, atuante no Projeto do Horto Florestal Municipal, palestrante convidado em vários Municípios por reconhecimento e mérito."

Assista ao discurso do Vereador Nelsinho:

Tribuna: Homenageada Maria Taís de Melo

Tribuna: Homenageado Luiz Carlos Vaz

Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/08/2018 - 15:43:04 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 28/08/2018 - 17:59:05 por: Barbara Müller dos Santos

SUDERF apresenta projeto de Transporte Coletivo Metropolitano na Câmara

Célio Sztoltz, Diretor Técnico da SUDERF (Superintendência de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Grande Florianópolis), apresentou o projeto para instituição do Transporte Coletivo Metropolitano nas 9 cidades da Grande Florianópolis. Os Vereadores apresentaram dúvidas e questionaram a viabilidade do projeto, considerando os graves problemas de mobilidade da região.

Sargento Marquinhos e Reginaldo da Saúde tomam posse

Vereador Marcos André Barbosa (Sargento Marquinhos/PSB) e Vereador Reginaldo da Silva (Reginaldo da Saúde/Progressistas) tomaram posse durante a Sessão Ordinária da Câmara. Os Vereadores são suplentes, respectivamente, do Vereador Quintino e do Vereador Moraes, que assumiram Secretarias no Poder Executivo Municipal.