Ailson Velho entrega Moções de Parabenização

Ailson Velho entrega Moções de Parabenização Homenageadas
Durante a Sessão Ordinária desta terça-feira, 28, Ailson Velho entregou Moções de Parabenização na Câmara. As homenagens foram propostas durante seu mandato como Vereador da Câmara Municipal de Palhoça durante o mês de julho, como suplente do Vereador Moraes (Progressistas).  As moções foram aprovadas na Câmara e entregues durante a Sessão Ordinária, após discurso de agradecimento de Ailson Velho na Tribuna.

Moções:

Protocolos desta Publicação:Criado em: 29/08/2018 - 15:56:58 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 29/08/2018 - 16:00:47 por: Barbara Müller dos Santos

SUDERF apresenta projeto de Transporte Coletivo Metropolitano na Câmara

Célio Sztoltz, Diretor Técnico da SUDERF (Superintendência de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Grande Florianópolis), apresentou o projeto para instituição do Transporte Coletivo Metropolitano nas 9 cidades da Grande Florianópolis. Os Vereadores apresentaram dúvidas e questionaram a viabilidade do projeto, considerando os graves problemas de mobilidade da região.

Sargento Marquinhos e Reginaldo da Saúde tomam posse

Vereador Marcos André Barbosa (Sargento Marquinhos/PSB) e Vereador Reginaldo da Silva (Reginaldo da Saúde/Progressistas) tomaram posse durante a Sessão Ordinária da Câmara. Os Vereadores são suplentes, respectivamente, do Vereador Quintino e do Vereador Moraes, que assumiram Secretarias no Poder Executivo Municipal.