100%

Dia das Mães e Dia dos Pais - Pastor defende Projeto de Lei que institui datas oficiais no Município

Dia das Mães e Dia dos Pais - Pastor defende Projeto de Lei que institui datas oficiais no Município Pastor Walfrid Cardozo defende comemoração do Dia da Mães e do Dia do Pais nas Escolas
O Pastor da Assembléia de Deus de Palhoça, Walfrid Cardozo, fez uso da Tribuna da Câmara para defender a aprovação do Projeto de Lei 316/2018, de autoria do Vereador Joel Filipe Gaspar (Pakão/PSB). O PL oficializa a tradição de celebrar o Dia da Mães e o Dia dos Pais na rede municipal de ensino de Palhoça. O Pastor enfatizou a tradição universal de se homenagear os genitores nos meses de maio e agosto, devendo ser mantida e valorizada esta tradição nas escolas. 

Assista o discurso na íntegra pela TV Câmara Palhoça:




PROJETO DE LEI Nº 0316/2018

Institui, no calendário oficial de eventos do Município de Palhoça, o "DIA DAS MÃES", e o "DIA DOS PAIS", e determina sua comemoração na Rede de Ensino Público do Município de Palhoça.

 
Protocolos desta Publicação:Criado em: 31/08/2018 - 17:00:19 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 31/08/2018 - 17:00:19 por: Barbara Müller dos Santos

Notícias

SUDERF apresenta projeto de Transporte Coletivo Metropolitano na Câmara
SUDERF apresenta projeto de Transporte Coletivo Metropolitano na Câmara

Célio Sztoltz, Diretor Técnico da SUDERF (Superintendência de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Grande Florianópolis), apresentou o projeto para instituição do Transporte Coletivo Metropolitano nas 9 cidades da Grande Florianópolis. Os Vereadores apresentaram dúvidas e questionaram a viabilidade do projeto, considerando os graves problemas de mobilidade da região.

Sargento Marquinhos e Reginaldo da Saúde tomam posse
Sargento Marquinhos e Reginaldo da Saúde tomam posse

Vereador Marcos André Barbosa (Sargento Marquinhos/PSB) e Vereador Reginaldo da Silva (Reginaldo da Saúde/Progressistas) tomaram posse durante a Sessão Ordinária da Câmara. Os Vereadores são suplentes, respectivamente, do Vereador Quintino e do Vereador Moraes, que assumiram Secretarias no Poder Executivo Municipal.