Sargento Marquinhos e Reginaldo da Saúde tomam posse

Sargento Marquinhos e Reginaldo da Saúde tomam posse Marcos André Barbosa e Reginaldo Silva tomam posse na Câmara
Durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira, 3, tomaram posse na Câmara Municipal de Palhoça os Vereadores Marcos André Barbosa (Sargento Marquinhos/PSB) e Reginaldo da Silva (Reginaldo da Saúde/Progressistas), suplentes dos Vereadores Rodrigo Quintino e Arlindo Moraes.

Sargento Marquinhos trabalhou 28 anos na Polícia Militar de Santa Catarina, tendo atuado em diversos grupos de policiamento especiais, como Choque, Cavalaria, COE e GRT. Por sua vasta experiência na área de Segurança Pública, o Vereador quer fazer uso de seu mandato para auxiliar a gestão municipal nessa área tão problemática no Brasil atualmente.

Reginaldo da Saúde é servidor público da área da Saúde, além de ter formação em Serviço Social e pós-graduação em Gestão Pública. Em sua passagem na Câmara, quer priorizar as áreas da Saúde e da Assistência Social.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 04/09/2018 - 14:56:10 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 04/09/2018 - 16:07:15 por: Barbara Müller dos Santos

SUDERF apresenta projeto de Transporte Coletivo Metropolitano na Câmara

Célio Sztoltz, Diretor Técnico da SUDERF (Superintendência de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Grande Florianópolis), apresentou o projeto para instituição do Transporte Coletivo Metropolitano nas 9 cidades da Grande Florianópolis. Os Vereadores apresentaram dúvidas e questionaram a viabilidade do projeto, considerando os graves problemas de mobilidade da região.

Sargento Marquinhos e Reginaldo da Saúde tomam posse

Vereador Marcos André Barbosa (Sargento Marquinhos/PSB) e Vereador Reginaldo da Silva (Reginaldo da Saúde/Progressistas) tomaram posse durante a Sessão Ordinária da Câmara. Os Vereadores são suplentes, respectivamente, do Vereador Quintino e do Vereador Moraes, que assumiram Secretarias no Poder Executivo Municipal.