100%

Sargento Marquinhos e Reginaldo da Saúde tomam posse

Sargento Marquinhos e Reginaldo da Saúde tomam posse Marcos André Barbosa e Reginaldo Silva tomam posse na Câmara
Durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira, 3, tomaram posse na Câmara Municipal de Palhoça os Vereadores Marcos André Barbosa (Sargento Marquinhos/PSB) e Reginaldo da Silva (Reginaldo da Saúde/Progressistas), suplentes dos Vereadores Rodrigo Quintino e Arlindo Moraes.

Sargento Marquinhos trabalhou 28 anos na Polícia Militar de Santa Catarina, tendo atuado em diversos grupos de policiamento especiais, como Choque, Cavalaria, COE e GRT. Por sua vasta experiência na área de Segurança Pública, o Vereador quer fazer uso de seu mandato para auxiliar a gestão municipal nessa área tão problemática no Brasil atualmente.

Reginaldo da Saúde é servidor público da área da Saúde, além de ter formação em Serviço Social e pós-graduação em Gestão Pública. Em sua passagem na Câmara, quer priorizar as áreas da Saúde e da Assistência Social.

Assista pela TV Câmara Palhoça:




 
Protocolos desta Publicação:Criado em: 04/09/2018 - 14:56:10 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 04/09/2018 - 16:07:15 por: Barbara Müller dos Santos

Notícias

SUDERF apresenta projeto de Transporte Coletivo Metropolitano na Câmara
SUDERF apresenta projeto de Transporte Coletivo Metropolitano na Câmara

Célio Sztoltz, Diretor Técnico da SUDERF (Superintendência de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Grande Florianópolis), apresentou o projeto para instituição do Transporte Coletivo Metropolitano nas 9 cidades da Grande Florianópolis. Os Vereadores apresentaram dúvidas e questionaram a viabilidade do projeto, considerando os graves problemas de mobilidade da região.

Sargento Marquinhos e Reginaldo da Saúde tomam posse
Sargento Marquinhos e Reginaldo da Saúde tomam posse

Vereador Marcos André Barbosa (Sargento Marquinhos/PSB) e Vereador Reginaldo da Silva (Reginaldo da Saúde/Progressistas) tomaram posse durante a Sessão Ordinária da Câmara. Os Vereadores são suplentes, respectivamente, do Vereador Quintino e do Vereador Moraes, que assumiram Secretarias no Poder Executivo Municipal.