Voluntários da Casa Santa Maria dos Anjos são homenageados na Câmara

Voluntários da Casa Santa Maria dos Anjos são homenageados na Câmara Voluntários da Casa Santa Maria dos Anjos homenageados na Câmara
Durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira, 3, os voluntários da Casa Santa Maria dos Anjos, o conhecido “Asilo da Dona Lalinha”, foram homenageados com Moção de Parabenização, proposta pelo Vereador Luciano Pereira (PSB).

Luciano destacou a dedicação e os cuidados que os voluntários têm com os idosos que vivem na Casa, enfatizando que o funcionamento do asilo só é possível com a ajuda de cada um deles.

Homenageados:
Maria Ivonete Guchert
Claudio L. Felix,
Mauricio P. de Espindola,
Renato R. Takazono,
Mariana Cardoso,
Valdeci João de Farias,
Delano P. Gomes,
Carolina Decker,
Talita Mafecolli,
Débora S. L. Peters,
Ingrid V. Haandel,
Marlene Martim,
Sandra Helena G. May,
Elizane G. Bruck,
Thais M. de Oliveira,
Mauricio de Oliveira Ferreira
Erivelto Edberto Martins

Assista a fala do Padre Leandro na Tribuna, destacando o trabalho dos voluntários:

Protocolos desta Publicação:Criado em: 05/09/2018 - 15:17:40 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 05/09/2018 - 18:50:11 por: Barbara Müller dos Santos

SUDERF apresenta projeto de Transporte Coletivo Metropolitano na Câmara

Célio Sztoltz, Diretor Técnico da SUDERF (Superintendência de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Grande Florianópolis), apresentou o projeto para instituição do Transporte Coletivo Metropolitano nas 9 cidades da Grande Florianópolis. Os Vereadores apresentaram dúvidas e questionaram a viabilidade do projeto, considerando os graves problemas de mobilidade da região.

Sargento Marquinhos e Reginaldo da Saúde tomam posse

Vereador Marcos André Barbosa (Sargento Marquinhos/PSB) e Vereador Reginaldo da Silva (Reginaldo da Saúde/Progressistas) tomaram posse durante a Sessão Ordinária da Câmara. Os Vereadores são suplentes, respectivamente, do Vereador Quintino e do Vereador Moraes, que assumiram Secretarias no Poder Executivo Municipal.