Projeto Jiu-Jitsu: esporte retira crianças e adolescentes das ruas

Projeto Jiu-Jitsu: esporte retira crianças e adolescentes das ruas Fabian Lemser - Coordenador do Projeto Jiu-Jitsu
Incentivar a prática de esportes é uma das maneiras mais eficientes de afastar os jovens das ruas, deixando-os longe de más influências e do contato com drogas. O esporte também é ideal para incutir valores nas crianças, ensinando-as disciplina, comprometimento, persistência e respeito ao próximo.

O Projeto Jiu-Jitsu, realizado pela Igreja Palavra Viva, junto à comunidade do bairro Aririu, tem colhido excelentes frutos, revelando talentos e incentivando a prática saudável do esporte. Durante a Sessão Ordinária desta terça-feira, 04, o Vereador Rosiney de Souza Horácio (PSD) homenageou o coordenador do Programa, Fabian Lemser, entregando Moção de Parabenização.

MOÇÃO Nº 0102/2018

Protocolos desta Publicação:Criado em: 05/09/2018 - 19:11:08 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 06/09/2018 - 10:03:21 por: Barbara Müller dos Santos

SUDERF apresenta projeto de Transporte Coletivo Metropolitano na Câmara

Célio Sztoltz, Diretor Técnico da SUDERF (Superintendência de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Grande Florianópolis), apresentou o projeto para instituição do Transporte Coletivo Metropolitano nas 9 cidades da Grande Florianópolis. Os Vereadores apresentaram dúvidas e questionaram a viabilidade do projeto, considerando os graves problemas de mobilidade da região.

Sargento Marquinhos e Reginaldo da Saúde tomam posse

Vereador Marcos André Barbosa (Sargento Marquinhos/PSB) e Vereador Reginaldo da Silva (Reginaldo da Saúde/Progressistas) tomaram posse durante a Sessão Ordinária da Câmara. Os Vereadores são suplentes, respectivamente, do Vereador Quintino e do Vereador Moraes, que assumiram Secretarias no Poder Executivo Municipal.