100%

Projeto Jiu-Jitsu: esporte retira crianças e adolescentes das ruas

Projeto Jiu-Jitsu: esporte retira crianças e adolescentes das ruas Fabian Lemser - Coordenador do Projeto Jiu-Jitsu
Incentivar a prática de esportes é uma das maneiras mais eficientes de afastar os jovens das ruas, deixando-os longe de más influências e do contato com drogas. O esporte também é ideal para incutir valores nas crianças, ensinando-as disciplina, comprometimento, persistência e respeito ao próximo.

O Projeto Jiu-Jitsu, realizado pela Igreja Palavra Viva, junto à comunidade do bairro Aririu, tem colhido excelentes frutos, revelando talentos e incentivando a prática saudável do esporte. Durante a Sessão Ordinária desta terça-feira, 04, o Vereador Rosiney de Souza Horácio (PSD) homenageou o coordenador do Programa, Fabian Lemser, entregando Moção de Parabenização.

MOÇÃO Nº 0102/2018

http://www.cmp.sc.gov.br/camara/proposicao/Mocoes/2018/1/0/17471

Assista pela TV Câmara Palhoça:

Protocolos desta Publicação:Criado em: 05/09/2018 - 19:11:08 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 06/09/2018 - 10:03:21 por: Barbara Müller dos Santos

Notícias

SUDERF apresenta projeto de Transporte Coletivo Metropolitano na Câmara
SUDERF apresenta projeto de Transporte Coletivo Metropolitano na Câmara

Célio Sztoltz, Diretor Técnico da SUDERF (Superintendência de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Grande Florianópolis), apresentou o projeto para instituição do Transporte Coletivo Metropolitano nas 9 cidades da Grande Florianópolis. Os Vereadores apresentaram dúvidas e questionaram a viabilidade do projeto, considerando os graves problemas de mobilidade da região.

Sargento Marquinhos e Reginaldo da Saúde tomam posse
Sargento Marquinhos e Reginaldo da Saúde tomam posse

Vereador Marcos André Barbosa (Sargento Marquinhos/PSB) e Vereador Reginaldo da Silva (Reginaldo da Saúde/Progressistas) tomaram posse durante a Sessão Ordinária da Câmara. Os Vereadores são suplentes, respectivamente, do Vereador Quintino e do Vereador Moraes, que assumiram Secretarias no Poder Executivo Municipal.