100%

Vereadora Zana entrega Moção a “Anjos da Guarda”

Vereadora Zana entrega Moção a “Anjos da Guarda” Anjos da Guarda - Ricardo Luiz Wagner e Diego Posich de Jesus
Durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira, 10, a Vereadora Maria Rosângela Pratis (Zana/PSB) homenageou os agentes de trânsito Ricardo Luiz Wagner e Diego Posich de Jesus. A Vereadora leu na Tribuna a carta recebida da família de Atanagildo José Pinho, salvo pelos agentes de trânsito quando sofria um princípio de infarto. No relato, a família agradece a ajuda dos dois agentes, chamando-os de “anjos da guarda”. Impedidos de levar seu pai ao Hospital, pois a BR-101 estava paralisada, os filhos de Atanagildo pediram socorro aos agentes, que escoltaram a família até o hospital.

Assista pela TV Câmara Palhoça:



O Coordenador dos Agentes de Trânsito de Palhoça, Plínio Heinz, usou a tribuna para agradecer a homenagem e relatar o trabalho dos agentes na cidade.




MOÇÃO Nº 0117/2018

http://www.cmp.sc.gov.br/camara/proposicao/Mocoes/2018/1/0/17751

 
Protocolos desta Publicação:Criado em: 11/09/2018 - 16:03:47 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 11/09/2018 - 16:35:51 por: Barbara Müller dos Santos

Notícias

SUDERF apresenta projeto de Transporte Coletivo Metropolitano na Câmara
SUDERF apresenta projeto de Transporte Coletivo Metropolitano na Câmara

Célio Sztoltz, Diretor Técnico da SUDERF (Superintendência de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Grande Florianópolis), apresentou o projeto para instituição do Transporte Coletivo Metropolitano nas 9 cidades da Grande Florianópolis. Os Vereadores apresentaram dúvidas e questionaram a viabilidade do projeto, considerando os graves problemas de mobilidade da região.

Sargento Marquinhos e Reginaldo da Saúde tomam posse
Sargento Marquinhos e Reginaldo da Saúde tomam posse

Vereador Marcos André Barbosa (Sargento Marquinhos/PSB) e Vereador Reginaldo da Silva (Reginaldo da Saúde/Progressistas) tomaram posse durante a Sessão Ordinária da Câmara. Os Vereadores são suplentes, respectivamente, do Vereador Quintino e do Vereador Moraes, que assumiram Secretarias no Poder Executivo Municipal.