Vereadora Zana entrega Moção a “Anjos da Guarda”

Vereadora Zana entrega Moção a “Anjos da Guarda” Anjos da Guarda - Ricardo Luiz Wagner e Diego Posich de Jesus
Durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira, 10, a Vereadora Maria Rosângela Pratis (Zana/PSB) homenageou os agentes de trânsito Ricardo Luiz Wagner e Diego Posich de Jesus. A Vereadora leu na Tribuna a carta recebida da família de Atanagildo José Pinho, salvo pelos agentes de trânsito quando sofria um princípio de infarto. No relato, a família agradece a ajuda dos dois agentes, chamando-os de “anjos da guarda”. Impedidos de levar seu pai ao Hospital, pois a BR-101 estava paralisada, os filhos de Atanagildo pediram socorro aos agentes, que escoltaram a família até o hospital.

O Coordenador dos Agentes de Trânsito de Palhoça, Plínio Heinz, usou a tribuna para agradecer a homenagem e relatar o trabalho dos agentes na cidade.

MOÇÃO Nº 0117/2018

Protocolos desta Publicação:Criado em: 11/09/2018 - 16:03:47 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 11/09/2018 - 16:35:51 por: Barbara Müller dos Santos

SUDERF apresenta projeto de Transporte Coletivo Metropolitano na Câmara

Célio Sztoltz, Diretor Técnico da SUDERF (Superintendência de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Grande Florianópolis), apresentou o projeto para instituição do Transporte Coletivo Metropolitano nas 9 cidades da Grande Florianópolis. Os Vereadores apresentaram dúvidas e questionaram a viabilidade do projeto, considerando os graves problemas de mobilidade da região.

Sargento Marquinhos e Reginaldo da Saúde tomam posse

Vereador Marcos André Barbosa (Sargento Marquinhos/PSB) e Vereador Reginaldo da Silva (Reginaldo da Saúde/Progressistas) tomaram posse durante a Sessão Ordinária da Câmara. Os Vereadores são suplentes, respectivamente, do Vereador Quintino e do Vereador Moraes, que assumiram Secretarias no Poder Executivo Municipal.