Vereador Nelsinho homenageia Eduardo de Lima da Silva

Vereador Nelsinho homenageia Eduardo de Lima da Silva Eduardo recebe Moção de Parabenização proposta pelo Vereador Nelsinho
Nesta terça-feira, 11, a Câmara Municipal de Palhoça homenageou a dedicação de Eduardo de Lima da Silva às comunidades carentes do município. A Moção de Parabenização foi entregue pelo Vereador Nelson Martins Filho (Nelsinho/PSD), que fez questão de usar a Tribuna para relatar o trabalho social do homenageado.

MOÇÃO Nº 0111/2018

Protocolos desta Publicação:Criado em: 12/09/2018 - 16:21:25 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 12/09/2018 - 16:25:04 por: Barbara Müller dos Santos

SUDERF apresenta projeto de Transporte Coletivo Metropolitano na Câmara

Célio Sztoltz, Diretor Técnico da SUDERF (Superintendência de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Grande Florianópolis), apresentou o projeto para instituição do Transporte Coletivo Metropolitano nas 9 cidades da Grande Florianópolis. Os Vereadores apresentaram dúvidas e questionaram a viabilidade do projeto, considerando os graves problemas de mobilidade da região.

Sargento Marquinhos e Reginaldo da Saúde tomam posse

Vereador Marcos André Barbosa (Sargento Marquinhos/PSB) e Vereador Reginaldo da Silva (Reginaldo da Saúde/Progressistas) tomaram posse durante a Sessão Ordinária da Câmara. Os Vereadores são suplentes, respectivamente, do Vereador Quintino e do Vereador Moraes, que assumiram Secretarias no Poder Executivo Municipal.