Vereador Adriano Mattos toma posse na vaga de Rosinei Horácio

Vereador Adriano Mattos toma posse na vaga de Rosinei Horácio Adriano Mattos assina termo de posse na Câmara
Na tarde desta quarta-feira, 12, o Vereador Adriano da Silva Mattos (Adriano Mattos, PSD) tomou posse na Câmara Municipal de Palhoça. Adriano assumiu o mandato de Rosinei de Souza Horácio, nomeado Secretário de Saúde Municipal.

Em breve discurso, Andriano Mattos destacou sua trajetória, agradeceu familiares e amigos, especialmente o apoio e exemplo de seu pai, Josué da Silva Mattos, Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Palhoça), que estava presente na cerimônia de posse. O Vereador Andriano Mattos prometeu trabalhar com honra e transparência, promovendo o desenvolvimento econômico e social de Palhoça.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 13/09/2018 - 15:05:52 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 13/09/2018 - 15:13:17 por: Barbara Müller dos Santos

SUDERF apresenta projeto de Transporte Coletivo Metropolitano na Câmara

Célio Sztoltz, Diretor Técnico da SUDERF (Superintendência de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Grande Florianópolis), apresentou o projeto para instituição do Transporte Coletivo Metropolitano nas 9 cidades da Grande Florianópolis. Os Vereadores apresentaram dúvidas e questionaram a viabilidade do projeto, considerando os graves problemas de mobilidade da região.

Sargento Marquinhos e Reginaldo da Saúde tomam posse

Vereador Marcos André Barbosa (Sargento Marquinhos/PSB) e Vereador Reginaldo da Silva (Reginaldo da Saúde/Progressistas) tomaram posse durante a Sessão Ordinária da Câmara. Os Vereadores são suplentes, respectivamente, do Vereador Quintino e do Vereador Moraes, que assumiram Secretarias no Poder Executivo Municipal.