Câmara Municipal de Palhoça realiza Audiência Pública para debater Saneamento Básico

O Presidente Câmara Municipal de Palhoça, Vereador Otávio Marcelino Martins Filho (Tavinho), Convida a todos para participarem de uma Audiência Pública, no dia 14 de junho, às 19 Horas, no Plenário da Câmara, na Rua Joci José Martins, Bairro Pagani, onde será discutido Saneamento Básico e suas definições. Para debater o assunto, foram convidados representantes: do Ministério Público Federal e Estadual, Associação Comercial e Industrial de Palhoça, Representantes de bares Restaurantes e Similares de Palhoça, Sociedade Civil Organizada e Prefeito Municipal de Palhoça, Presidente da Fundação Estadual do Meio   Ambiente (FATMA), Presidente da Fundação Municipal  do Meio Ambiente (FCAM),  Presidente do Clube Diretores Lojistas (CDL), Secretário Municipal de Turismo, Presidente da Companhia Água e Saneamento de Palhoça, Vereadores, e   população em Geral. Participe você também!!!

José Bulin
Assessoria de Imprensa da Câmara
Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/07/2017 - 16:38:07 por: Suporte - Alterado em: 28/07/2017 - 16:38:07 por: Suporte

Secretário de Saúde fala sobre o combate à dengue em Palhoça

Rosiney de Souza Horácio, Secretário Municipal de Saúde, acompanhado de Leonardo Kretzer, Superintendente de Vigilância em Saúde, e de Iêda de Morais, Coordenadora de Vigilância ambiental, falaram na tribuna sobre as medidas de combate ao mosquito transmissor da dengue.

Rafael Arns Stobbe fala sobre CMDCA na Tribuna

Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Palhoça usou a tribuna da Câmara para explicar a situação do Fundo para a Infância e a Adolescência (FIA), apresentar estratégias de financiamento das atividades do Conselho e projetos para ampliar a transparência.

Câmara faz Sessão Especial em homenagem ao Dia da Mulher

Por iniciativa da Vereadora Zana foi realizada homenagem às mulheres no Plenário da Câmara. O Presidente Neném do Bertilo agradeceu a Vereadora pela organização do evento e parabenizou todas as mulheres homenageadas. Neném fez questão de estender a homenagem a todas as mulheres, presentes ou em casa.

Atleta Mirim recebe homenagem do Vereador Bala

Bruno Martins de Souza, Campeão Catarinense e Palhocense de TAEKWONDO foi homenageado com Moção de Parabenização pelo Vereador João Carlos Amândio (Bala/PSD). Com apenas 9 anos, já foi graduado com a faixa preta 2.

Vereador Zulmar homenageia Policial Soldado Amadeu Eleodorio

No Plenário da Câmara, foi entregue Moção de Parabenização ao Policial Militar Amadeu Eleodorio Leal Junior. De autoria do Vereador Zulmar Vilmar José (Jano da Padaria), a homenagem destaca a atuação exitosa de Amadeu em ocorrência do dia 13 de fevereiro, na Praia de Fora.