Outubro Rosa: Entrevista com Alan Plácido da Silva, que perdeu a mãe para o câncer de mama Alan Plácido perdeu sua mãe para o câncer de mama
Dentro da programação especial da Câmara Municipal de Palhoça para o Outubro Rosa deste ano está uma série de entrevistas com mulheres que lutaram para vencer o Câncer de Mama. A história de vida dessas batalhadoras é um exemplo e um alerta para todas as mulheres.

Hoje contaremos uma história um pouco diferente, mas que é a realidade para muitas famílias que tiveram seu lar abalado pelo câncer de mama. O assessor de imprensa Alan Plácido da Silva perdeu sua mãe há 5 anos. Ele conta o impacto que isso causou em sua vida, ressaltando a importância da prevenção no combate à doença. “Se minha mãe tivesse feito os exames preventivos ela provavelmente venceria a doença. O diagnóstico precoce é fundamental. Eu não desejo para ninguém passar pelo que eu passei. Perder uma mãe. Tenho uma família muito unida, mas o abalo é enorme”, conta Alan.

Assista o relato de Alan pela TV Câmara Palhoça:

Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/10/2017 - 14:49:38 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 26/10/2017 - 14:51:58 por: Barbara Müller dos Santos

Diretoria do CEI Voo Livre é destaque na Câmara

A Diretora Débora Leonia de Assunção e a Diretora Adjunta Roberta Moreira tiveram o trabalho e dedicação ao CEI Voo Livre reconhecidos pelos pais, comunidade e Vereadores. Em homenagem realizada no Plenário da Câmara, foi entregue Moção de Parabenização, de autoria do Vereador Luciano Pereira.

Moção - Renato Sehn e Ricardo Scherer

A Câmara de Municipal de Palhoça homenageou Ricardo Scherer e Renato Sehn com Moção de Parabenização pela luta em favor da lei que instituiu a Área de Preservação Ambiental (APA) do Entorno Costeiro de Palhoça e municípios vizinhos.