Câmara economiza e devolve recursos à Prefeitura

Câmara economiza e devolve recursos à Prefeitura Presidente da Câmara assina ordem de pagamento devolvendo mais de 300 mil à Prefeitura
Na tarde desta quarta-feira, 25 de outubro, o Presidente da Câmara Municipal de Palhoça, Vereador Fábio Coelho (Fabinho/PP) assinou a ordem bancária autorizando a devolução antecipada de R$ 301.009,45 aos cofres do município.

Diante a situação de crise por que passa o país, a arrecadação diminuiu, reduzindo as receitas governamentais em todos os níveis: federal, estadual e municipal. Nesse cenário, diminuem os recursos para investimentos em áreas essenciais como saúde, educação e segurança, e qualquer economia realizada pelo Poder Legislativo contribui para não afetar esses serviços.

Quando assumiu a Presidência no início deste ano, Fabinho já planejava fazer uma revisão de todos os custos operacionais da Casa, planejando otimizar recursos e economizar. “Trabalhando com responsabilidade e planejamento, conseguimos devolver essa quantia para os cofres públicos. Em dezembro, grande parte das receitas da Prefeitura é alocada para o pagamento do décimo terceiro dos servidores. Tenho certeza que esse dinheiro ajudará o Prefeito a investir nas áreas que entender necessárias”, explicou Fabinho. Ele afirmou que planeja realizar nova devolução de dinheiro aos cofres do município no fim do ano.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/10/2017 - 15:49:13 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 26/10/2017 - 15:49:13 por: Barbara Müller dos Santos

Diretoria do CEI Voo Livre é destaque na Câmara

A Diretora Débora Leonia de Assunção e a Diretora Adjunta Roberta Moreira tiveram o trabalho e dedicação ao CEI Voo Livre reconhecidos pelos pais, comunidade e Vereadores. Em homenagem realizada no Plenário da Câmara, foi entregue Moção de Parabenização, de autoria do Vereador Luciano Pereira.

Moção - Renato Sehn e Ricardo Scherer

A Câmara de Municipal de Palhoça homenageou Ricardo Scherer e Renato Sehn com Moção de Parabenização pela luta em favor da lei que instituiu a Área de Preservação Ambiental (APA) do Entorno Costeiro de Palhoça e municípios vizinhos.