Outubro Rosa: Entrevista com Aline Herondina Martins

Outubro Rosa: Entrevista com Aline Herondina Martins Aline enfrentou um câncer de mama muito agressivo como muita força e positividade
Dentro da programação especial da Câmara Municipal de Palhoça para o Outubro Rosa deste ano está uma série de entrevistas com mulheres que lutaram para vencer o Câncer de Mama. A história de vida dessas batalhadoras é um exemplo e um alerta para todas as mulheres. Esperança, força, superação: o câncer de mama não pode ser ignorado, mas a força dessas mulheres nos inspira.

A cabeleireira Aline Herondina Martins descobriu que estava com câncer de mama quando foi procurar tratamento para ter mais um filho. A doença estava em estágio avançado e era muito forte. Com muita força de vontade, positividade e esperança ela enfrentou todo o tratamento e as várias cirurgias que teve que realizar em decorrência do câncer. Com o apoio do marido, família e amigos, ela superou o câncer e inspira a todos com sua garra, vontade de viver e alegria. “Conheci muitas mulheres no CEPON que são verdadeiras guerreiras, mulheres de muita fibra, mulheres de aço”, contou Aline, muito emocionada. Ela também deu um conselho a todas as mulheres: “Se toque, se ame, faça o autoexame”.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 30/10/2017 - 15:32:06 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 30/10/2017 - 15:33:29 por: Barbara Müller dos Santos

Diretoria do CEI Voo Livre é destaque na Câmara

A Diretora Débora Leonia de Assunção e a Diretora Adjunta Roberta Moreira tiveram o trabalho e dedicação ao CEI Voo Livre reconhecidos pelos pais, comunidade e Vereadores. Em homenagem realizada no Plenário da Câmara, foi entregue Moção de Parabenização, de autoria do Vereador Luciano Pereira.

Moção - Renato Sehn e Ricardo Scherer

A Câmara de Municipal de Palhoça homenageou Ricardo Scherer e Renato Sehn com Moção de Parabenização pela luta em favor da lei que instituiu a Área de Preservação Ambiental (APA) do Entorno Costeiro de Palhoça e municípios vizinhos.