Mestre Vanderlei, suplente do Vereador Marquinho do Pacheco toma posse na Câmara Posse Mestre Vanderlei, suplente do Vereador Marquinhos dos Pacheco
Na tarde desta quarta-feira, 1º de novembro, Domingos Vanderlei Santana da Silva, mais conhecido como Mestre Vanderlei, tomou posse como Vereador na vaga de Marcos Roberto de Melo (Marquinho do Pacheco/PEN). Mestre Vanderlei é Primeiro Suplente de Marquinho, que ficará afastado de suas funções durante um mês.

Na cerimônia de posse, além do Presidente da Câmara Fábio Coelho (Fabinho/PP) estavam presentes a Vereadora Maria Rosângela Pratis (Zana/PSB) e os Vereadores Joel Filipe Gaspar (Pakão/PSB) e Jean Henrique Dias Carneiro (Jean Negão/PP).

Domingos Vanderlei Santana da Silva, mais conhecido como Mestre Vanderlei, nasceu em 1977 no Estado do Paraná, mas mora em Santa Catarina desde 1993. Professor de artes marciais, após verificar o grande número de crianças e adolescentes em situação de risco no município de Palhoça, Mestre Vanderlei percebeu a necessidade de ajudar e desenvolveu um projeto social esportivo. O REAÇÃO NOS BAIRROS já completa 17 anos de fundação, transformando a vida de crianças e adolescentes da cidade, formando verdadeiros campeões. Diante da necessidade de conseguir apoio para o Projeto, Mestre Vanderlei decidiu concorrer ao cargo de Vereador. Após receber o apoio e o incentivo da família e amigos, candidatou-se pelo PTC, obtendo 901 votos. Domingos atualmente está no PCdoB.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 01/11/2017 - 16:55:20 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 01/11/2017 - 17:16:46 por: Barbara Müller dos Santos

Diretoria do CEI Voo Livre é destaque na Câmara

A Diretora Débora Leonia de Assunção e a Diretora Adjunta Roberta Moreira tiveram o trabalho e dedicação ao CEI Voo Livre reconhecidos pelos pais, comunidade e Vereadores. Em homenagem realizada no Plenário da Câmara, foi entregue Moção de Parabenização, de autoria do Vereador Luciano Pereira.

Moção - Renato Sehn e Ricardo Scherer

A Câmara de Municipal de Palhoça homenageou Ricardo Scherer e Renato Sehn com Moção de Parabenização pela luta em favor da lei que instituiu a Área de Preservação Ambiental (APA) do Entorno Costeiro de Palhoça e municípios vizinhos.