Presidente do CDL fala sobre os 30 anos da instituição

Presidente do CDL fala sobre os 30 anos da instituição Presidente do CDL Josué da Silva Mattos
Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 13 de novembro, o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Palhoça, Josué da Silva Mattos, falou sobre os 30 anos da instituição. A convite do Vereador Arlindo Fernandes de Moraes ( Moraes/PP), Mattos apresentou um vídeo que conta a história do CDL, entidade que representa a classe empresarial nos setores de comércio e serviços. Atualmente há 1.200 associados, que encontram no CDL orientação, consultoria e treinamento.

A novidade da Sessão Ordinária desta segunda-feira foi a inauguração do sistema de votação eletrônica. Durante a tarde, foi realizado um treinamento e à noite o sistema já foi utilizado pelos Vereadores. Mais transparente, a votação eletrônica permite o acompanhamento voto a voto de cada Vereador, diferenciando votos favoráveis, contrários e abstenções. Na sessão de ontem as proposições foram votadas em bloco, e quem assistia podia acompanhar a pauta, que agora também fica disponível online no portal da Câmara no link: http://www.cmp.sc.gov.br/camara/pautas/1

Além da transmissão ao vivo no Facebook, agora as sessões também são transmitidas no Portal da Câmara, via YouTube. Quando as transmissões se iniciam é possível acessá-las por um botão na página inicial, e após a conclusão da Sessão ela pode ser acessada no menu TV Câmara http://www.cmp.sc.gov.br/tvcamara .

Protocolos desta Publicação:Criado em: 14/11/2017 - 16:44:30 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 14/11/2017 - 16:47:19 por: Barbara Müller dos Santos

Diretoria do CEI Voo Livre é destaque na Câmara

A Diretora Débora Leonia de Assunção e a Diretora Adjunta Roberta Moreira tiveram o trabalho e dedicação ao CEI Voo Livre reconhecidos pelos pais, comunidade e Vereadores. Em homenagem realizada no Plenário da Câmara, foi entregue Moção de Parabenização, de autoria do Vereador Luciano Pereira.

Moção - Renato Sehn e Ricardo Scherer

A Câmara de Municipal de Palhoça homenageou Ricardo Scherer e Renato Sehn com Moção de Parabenização pela luta em favor da lei que instituiu a Área de Preservação Ambiental (APA) do Entorno Costeiro de Palhoça e municípios vizinhos.