Vereador Neném, eleito Presidente da Câmara, fala sobre os planos para o mandato Neném do Bertilo, próximo Presidente da Câmara fala sobre os planos de mandato
Em entrevista à TV Câmara, o Vereador Edemir Niehues (Neném do Bertilo/PSD) falou sobre os projetos para a gestão 2019 como Presidente da Câmara Municipal de Palhoça. Neném destacou o desejo de implantar suas ideias na Presidência, com respeito ao povo e ao dinheiro público, realizando uma Administração enxuta. “Eu pretendo ser o melhor Presidente da Câmara de todos, não posso pensar diferente”, afirmou Neném.

O Vereador destacou que continuará com seu perfil combativo de Vereador, apoiando as iniciativas que são boas ao município e fazendo oposição ao que não concorda. Ele afirmou ainda que o trabalho dos Vereadores tem uma influência muitas vezes subestimada:“A gente às vezes não percebe, ou não sabe, o poder que tem o microfone da Tribuna da Câmara”. Ele explicou que o que se debate no Plenário é importante e traz resultados: desde ambulâncias até o avanço nas negociações do Contorno Viário.

Acompanhe na íntegra pela TV Câmara Palhoça:

Protocolos desta Publicação:Criado em: 14/12/2018 - 13:48:13 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 14/12/2018 - 13:56:42 por: Barbara Müller dos Santos

Diretoria do CEI Voo Livre é destaque na Câmara

A Diretora Débora Leonia de Assunção e a Diretora Adjunta Roberta Moreira tiveram o trabalho e dedicação ao CEI Voo Livre reconhecidos pelos pais, comunidade e Vereadores. Em homenagem realizada no Plenário da Câmara, foi entregue Moção de Parabenização, de autoria do Vereador Luciano Pereira.

Moção - Renato Sehn e Ricardo Scherer

A Câmara de Municipal de Palhoça homenageou Ricardo Scherer e Renato Sehn com Moção de Parabenização pela luta em favor da lei que instituiu a Área de Preservação Ambiental (APA) do Entorno Costeiro de Palhoça e municípios vizinhos.