Tribuna: Vereador Bala protesta contra Autopista Litoral Sul

Na Sessão Ordinária desta terça-feira, o tema da BR-101 voltou à pauta de discussões no Plenário. O Vereador João Carlos Amândio (Bala/PSD) protestou na Tribuna contra a colocação de uma cerca de arame farpado na margem da BR-101.

O Vereador também acusou a Autopista Litoral Sul de ser negligente com as necessidades de fluxo no trecho em Palhoça, mostrando total descaso com o Município. Bala mencionou a necessidade de uma terceira pista, aliviando os congestionamentos diários.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 22/03/2018 - 14:31:44 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 22/03/2018 - 14:32:56 por: Barbara Müller dos Santos

Diretoria do CEI Voo Livre é destaque na Câmara

A Diretora Débora Leonia de Assunção e a Diretora Adjunta Roberta Moreira tiveram o trabalho e dedicação ao CEI Voo Livre reconhecidos pelos pais, comunidade e Vereadores. Em homenagem realizada no Plenário da Câmara, foi entregue Moção de Parabenização, de autoria do Vereador Luciano Pereira.

Moção - Renato Sehn e Ricardo Scherer

A Câmara de Municipal de Palhoça homenageou Ricardo Scherer e Renato Sehn com Moção de Parabenização pela luta em favor da lei que instituiu a Área de Preservação Ambiental (APA) do Entorno Costeiro de Palhoça e municípios vizinhos.