Tribuna: Desbravadores de Palhoça

Tribuna: Desbravadores de Palhoça Maria Moraes - Desbravadores de Palhoça
Nesta segunda-feira (9), durante a Sessão Ordinária, a representante do Grupo Desbravadores de Palhoça, Maria Moraes, usou a Tribuna para agradecer a aprovação do Dia Municipal dos Desbravadores, comemorado no dia 10 de abril.

De acordo com Maria, o objetivo principal dos Desbravadores é ajudar meninos e meninas, com idades de 10 a 15 anos, a desenvolver talentos, habilidades e o amor pela natureza, além de aprender a trabalhar em equipe, prestando serviços voluntários à comunidade.

Atualmente, são 80 integrantes no Clube Desbravadores, que realizou uma apresentação no Plenário.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 10/04/2018 - 16:08:18 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 10/04/2018 - 16:13:31 por: Barbara Müller dos Santos

Diretoria do CEI Voo Livre é destaque na Câmara

A Diretora Débora Leonia de Assunção e a Diretora Adjunta Roberta Moreira tiveram o trabalho e dedicação ao CEI Voo Livre reconhecidos pelos pais, comunidade e Vereadores. Em homenagem realizada no Plenário da Câmara, foi entregue Moção de Parabenização, de autoria do Vereador Luciano Pereira.

Moção - Renato Sehn e Ricardo Scherer

A Câmara de Municipal de Palhoça homenageou Ricardo Scherer e Renato Sehn com Moção de Parabenização pela luta em favor da lei que instituiu a Área de Preservação Ambiental (APA) do Entorno Costeiro de Palhoça e municípios vizinhos.