Vereador Neném do Bertilo anuncia verba para Ambulância

Vereador Neném do Bertilo anuncia verba para Ambulância Vereador agradece Emenda Impositiva para Ambulância
Durante essa semana o Vereador Edemir Niehues (Neném do Bertilo/PSD) usou a Tribuna para agradecer a Emenda Impositiva Federal que garantirá verba para a aquisição de uma ambulância para Palhoça. Neném contou que conseguiu articular a Emenda após explicar a situação sofrida pela população de Palhoça ao Deputado Estadual Neodi Saretta. O Chefe de Gabinete do Deputado, Marcel Gutiá, já trabalhou com Neném em Palhoça, e conhece bem os problemas do Município. Após pedido do Vereador, foi marcada reunião com o Deputado, que atendeu ao pedido, conseguindo a aprovação da verba.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 05/07/2018 - 15:26:26 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 05/07/2018 - 15:26:57 por: Barbara Müller dos Santos

Palhoça não pode parar - Audiência Pública Mobilidade Urbana

Palhoça vive o caos diário por conta do congestionamento na BR-101 e seu transbordamento para as ruas da cidade. Tema constante nos debates da Câmara Municipal de Palhoça, motivo de várias reuniões com os órgãos responsáveis e de muita frustração, a falta de MOBILIDADE URBANA foi foco de Audiência Pública realizada na última quarta-feira, 07 de novembro. Palhoça não pode parar!

#Palhoçanãopodeparar

Entrevistador Social: Cadastro Único e Bolsa Família

A Assistente Social Luana Steinbach defendeu na Tribuna o PLC 0037/2018, que institui o cargo de entrevistador social, para realização de cadastramento de famílias de baixa renda, beneficiárias do Programa Bolsa Família.

Moção Lions Clube de Palhoça

Vereador Adriano Mattos entrega Moção de Parabenização ao Presidente do Lions Clube de Palhoça, Milton Muller, pelos serviços prestados pela Instituição à comunidade.

Moção Dia das Crianças Palavra Viva

Vereador Fábio Coelho fez questão de homenagear a iniciativa empreendida pela Igreja Palavra Viva Church no Dia das Crianças. O Pastor Felipe Marçal Rubi foi agraciado com Moção de Parabenização da Câmara Municipal de Palhoça, que se entendeu a todos os voluntários no evento do dia 12 de outubro.

Empresário Campeão de Rally é homenageado na Câmara

Vereador Jean Negão entrega Moção de parabenização ao Tetracampeão Brasileiro de Rally, o empresário Ricardo Martins. Além de escolher Palhoça para realizar os investimentos de sua empresa de construção civil, Ricardo leva o nome do município para todas as competições que participa.

Arteris confirma participação na Audiência Pública sobre Mobilidade Urbana

Após reunião com comitiva de Vereadores na sede da Autopista Litoral Sul/Arteris em Joinville, André Bianchi, Diretor Superintendente da empresa concessionária, confirmou a participação de representantes da Litoral Sul na Audiência sobre Mobilidade Urbana. A Audiência Pública está marcada para o dia 07 de novembro, às 20 horas, na Câmara Municipal de Palhoça.