Entrega de Moção: Vereador Estefano entrega homenagens na Câmara

Durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira, 28, o Vereador Estefano Hugo Broering Neto (PSB) entregou Moções de Parabenização na Câmara. Estefano destacou a trajetória exemplar de vida dos dois homenageados: Padre Alvino Introvini Milani, que completou 50 anos de sacerdócio; e Pedro Paulo dos Passos, motorista de caminhão e de táxi e empresário.

Assista as homenagens pela TV Câmara Palhoça:

MOÇÃO Nº 0113/2018

Moção de PARABENIZAÇÃO, a Padre Alvino Introvini Milani.

"Moção de PARABENIZAÇÃO, ao Padre Alvino Introvini Milani, por seus 50 anos de sacerdócio. Natural de Cruz Alta- RS nascido em 25/09/1939, onde teve sua ordenação como Diácono 06/10/1968 e tornando-se Padre em 14/12/1968, vindo para Palhoça como Vigário Paroquial da Paróquia Senhor Bom Jesus de Nazaré onde em 1984 tornando-se Pároco da mesma".

MOÇÃO Nº 0114/2018

Moção de PARABENIZAÇÃO, a Pedro Paulo dos Passos.

"Seu Pedro é natural de Palhoça, onde trabalhou como motorista de caminhão e taxi, logo tornando-se empresário. Hoje aposentado, membro do Movimento de Irmãos há quarenta anos, toca e canta acompanhado da esposa, nas missas da igreja matriz de Palhoça".

Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/08/2018 - 15:42:21 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 28/08/2018 - 16:10:28 por: Barbara Müller dos Santos

Palhoça não pode parar - Audiência Pública Mobilidade Urbana

Palhoça vive o caos diário por conta do congestionamento na BR-101 e seu transbordamento para as ruas da cidade. Tema constante nos debates da Câmara Municipal de Palhoça, motivo de várias reuniões com os órgãos responsáveis e de muita frustração, a falta de MOBILIDADE URBANA foi foco de Audiência Pública realizada na última quarta-feira, 07 de novembro. Palhoça não pode parar!

#Palhoçanãopodeparar

Entrevistador Social: Cadastro Único e Bolsa Família

A Assistente Social Luana Steinbach defendeu na Tribuna o PLC 0037/2018, que institui o cargo de entrevistador social, para realização de cadastramento de famílias de baixa renda, beneficiárias do Programa Bolsa Família.

Moção Lions Clube de Palhoça

Vereador Adriano Mattos entrega Moção de Parabenização ao Presidente do Lions Clube de Palhoça, Milton Muller, pelos serviços prestados pela Instituição à comunidade.

Moção Dia das Crianças Palavra Viva

Vereador Fábio Coelho fez questão de homenagear a iniciativa empreendida pela Igreja Palavra Viva Church no Dia das Crianças. O Pastor Felipe Marçal Rubi foi agraciado com Moção de Parabenização da Câmara Municipal de Palhoça, que se entendeu a todos os voluntários no evento do dia 12 de outubro.

Empresário Campeão de Rally é homenageado na Câmara

Vereador Jean Negão entrega Moção de parabenização ao Tetracampeão Brasileiro de Rally, o empresário Ricardo Martins. Além de escolher Palhoça para realizar os investimentos de sua empresa de construção civil, Ricardo leva o nome do município para todas as competições que participa.

Arteris confirma participação na Audiência Pública sobre Mobilidade Urbana

Após reunião com comitiva de Vereadores na sede da Autopista Litoral Sul/Arteris em Joinville, André Bianchi, Diretor Superintendente da empresa concessionária, confirmou a participação de representantes da Litoral Sul na Audiência sobre Mobilidade Urbana. A Audiência Pública está marcada para o dia 07 de novembro, às 20 horas, na Câmara Municipal de Palhoça.