Fazendo a diferença: Vereador Nelsinho entrega moções a cidadãos de destaque de Palhoça Maria Taís de Melo e Luiz Carlos Vaz recebem Moção na Câmara
A Psicóloga Maria Taís de Melo e o Mestre em Agricultura Urbana Luiz Carlos Vaz foram homenageados durante a Sessão Ordinária da Câmara de Palhoça. As moções foram propostas pelo Vereador Nelson Martins Filho (Nelsinho/ PSD), que destacou os relevantes serviços prestados pelos homenageados à comunidade. Maria Taís de Melo é psicóloga do Serviço de Proteção Especial a Idosos e Pessoas com Deficiência. Luiz Carlos Vaz Mestre em Agricultura Urbana, palestrante e cultivador de minhocas. Em projeto de educação ambiental, ensina crianças a trabalharem com resíduos orgânicos, cultivo de humus e criação de "michocários".

MOÇÃO Nº 0110/2018

"Moção de PARABENIZAÇÃO, a Maria Taís de Melo, Psicóloga do Serviço de Proteção Especial a Idosos e Pessoas com deficiência do Município de Palhoça. É funcionária efetiva da Prefeitura Municipal de Palhoça desde Maio de 2016, no setor do CREAS - Brejarú. Já publicou 17 livros  com temas relacionados às suas especializações."

MOÇÃO Nº 0108/2018

"Moção de PARABENIZAÇÃO, ao Sr. Luiz Carlos Vaz, Mestre em Agricultura Urbana e cultivador de minhocas, além de palestrante sobre a temática". Trabalhador efetivo na Prefeitura Municipal de Palhoça desde 1998, atuante no Projeto do Horto Florestal Municipal, palestrante convidado em vários Municípios por reconhecimento e mérito."

Assista ao discurso do Vereador Nelsinho:

Tribuna: Homenageada Maria Taís de Melo

Tribuna: Homenageado Luiz Carlos Vaz

Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/08/2018 - 15:43:04 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 28/08/2018 - 17:59:05 por: Barbara Müller dos Santos

Palhoça não pode parar - Audiência Pública Mobilidade Urbana

Palhoça vive o caos diário por conta do congestionamento na BR-101 e seu transbordamento para as ruas da cidade. Tema constante nos debates da Câmara Municipal de Palhoça, motivo de várias reuniões com os órgãos responsáveis e de muita frustração, a falta de MOBILIDADE URBANA foi foco de Audiência Pública realizada na última quarta-feira, 07 de novembro. Palhoça não pode parar!

#Palhoçanãopodeparar

Entrevistador Social: Cadastro Único e Bolsa Família

A Assistente Social Luana Steinbach defendeu na Tribuna o PLC 0037/2018, que institui o cargo de entrevistador social, para realização de cadastramento de famílias de baixa renda, beneficiárias do Programa Bolsa Família.

Moção Lions Clube de Palhoça

Vereador Adriano Mattos entrega Moção de Parabenização ao Presidente do Lions Clube de Palhoça, Milton Muller, pelos serviços prestados pela Instituição à comunidade.

Moção Dia das Crianças Palavra Viva

Vereador Fábio Coelho fez questão de homenagear a iniciativa empreendida pela Igreja Palavra Viva Church no Dia das Crianças. O Pastor Felipe Marçal Rubi foi agraciado com Moção de Parabenização da Câmara Municipal de Palhoça, que se entendeu a todos os voluntários no evento do dia 12 de outubro.

Empresário Campeão de Rally é homenageado na Câmara

Vereador Jean Negão entrega Moção de parabenização ao Tetracampeão Brasileiro de Rally, o empresário Ricardo Martins. Além de escolher Palhoça para realizar os investimentos de sua empresa de construção civil, Ricardo leva o nome do município para todas as competições que participa.

Arteris confirma participação na Audiência Pública sobre Mobilidade Urbana

Após reunião com comitiva de Vereadores na sede da Autopista Litoral Sul/Arteris em Joinville, André Bianchi, Diretor Superintendente da empresa concessionária, confirmou a participação de representantes da Litoral Sul na Audiência sobre Mobilidade Urbana. A Audiência Pública está marcada para o dia 07 de novembro, às 20 horas, na Câmara Municipal de Palhoça.