Vereadora Zana entrega Moção a “Anjos da Guarda”

Vereadora Zana entrega Moção a “Anjos da Guarda” Anjos da Guarda - Ricardo Luiz Wagner e Diego Posich de Jesus
Durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira, 10, a Vereadora Maria Rosângela Pratis (Zana/PSB) homenageou os agentes de trânsito Ricardo Luiz Wagner e Diego Posich de Jesus. A Vereadora leu na Tribuna a carta recebida da família de Atanagildo José Pinho, salvo pelos agentes de trânsito quando sofria um princípio de infarto. No relato, a família agradece a ajuda dos dois agentes, chamando-os de “anjos da guarda”. Impedidos de levar seu pai ao Hospital, pois a BR-101 estava paralisada, os filhos de Atanagildo pediram socorro aos agentes, que escoltaram a família até o hospital.

O Coordenador dos Agentes de Trânsito de Palhoça, Plínio Heinz, usou a tribuna para agradecer a homenagem e relatar o trabalho dos agentes na cidade.

MOÇÃO Nº 0117/2018

Protocolos desta Publicação:Criado em: 11/09/2018 - 16:03:47 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 11/09/2018 - 16:35:51 por: Barbara Müller dos Santos

Palhoça não pode parar - Audiência Pública Mobilidade Urbana

Palhoça vive o caos diário por conta do congestionamento na BR-101 e seu transbordamento para as ruas da cidade. Tema constante nos debates da Câmara Municipal de Palhoça, motivo de várias reuniões com os órgãos responsáveis e de muita frustração, a falta de MOBILIDADE URBANA foi foco de Audiência Pública realizada na última quarta-feira, 07 de novembro. Palhoça não pode parar!

#Palhoçanãopodeparar

Entrevistador Social: Cadastro Único e Bolsa Família

A Assistente Social Luana Steinbach defendeu na Tribuna o PLC 0037/2018, que institui o cargo de entrevistador social, para realização de cadastramento de famílias de baixa renda, beneficiárias do Programa Bolsa Família.

Moção Lions Clube de Palhoça

Vereador Adriano Mattos entrega Moção de Parabenização ao Presidente do Lions Clube de Palhoça, Milton Muller, pelos serviços prestados pela Instituição à comunidade.

Moção Dia das Crianças Palavra Viva

Vereador Fábio Coelho fez questão de homenagear a iniciativa empreendida pela Igreja Palavra Viva Church no Dia das Crianças. O Pastor Felipe Marçal Rubi foi agraciado com Moção de Parabenização da Câmara Municipal de Palhoça, que se entendeu a todos os voluntários no evento do dia 12 de outubro.

Empresário Campeão de Rally é homenageado na Câmara

Vereador Jean Negão entrega Moção de parabenização ao Tetracampeão Brasileiro de Rally, o empresário Ricardo Martins. Além de escolher Palhoça para realizar os investimentos de sua empresa de construção civil, Ricardo leva o nome do município para todas as competições que participa.

Arteris confirma participação na Audiência Pública sobre Mobilidade Urbana

Após reunião com comitiva de Vereadores na sede da Autopista Litoral Sul/Arteris em Joinville, André Bianchi, Diretor Superintendente da empresa concessionária, confirmou a participação de representantes da Litoral Sul na Audiência sobre Mobilidade Urbana. A Audiência Pública está marcada para o dia 07 de novembro, às 20 horas, na Câmara Municipal de Palhoça.