Vereador André Xavier entrega moção a Policiais Militares com atuação exemplar

Vereador André Xavier entrega moção a Policiais Militares com atuação exemplar Sargento Sandro e Soldado Thiesen são homenageados na Câmara
Durante a Sessão Ordinária desta terça-feira, 18, o Vereador André Carlos Xavier (PR) usou a tribuna para homenagear os Policiais Militares Sargento Lino Sandro e Soldado Felipe Thiesen, lotados respectivamente na Base Operacional do bairro Pedra Branca e na Agência de Inteligência do 16º Batalhão de Palhoça. André fez questão de relatar a ocorrência do dia 25/08, em que os dois policias, mesmo de folga, perseguiram e capturaram assaltantes no bairro Aririú. O Vereador também destacou os riscos, sacrifícios e dedicação que os policiais vivem diariamente, para garantir a segurança da população de Palhoça.

MOÇÃO Nº 0121/2018

Protocolos desta Publicação:Criado em: 19/09/2018 - 15:42:17 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 19/09/2018 - 15:42:17 por: Barbara Müller dos Santos

Diretoria do CEI Voo Livre é destaque na Câmara

A Diretora Débora Leonia de Assunção e a Diretora Adjunta Roberta Moreira tiveram o trabalho e dedicação ao CEI Voo Livre reconhecidos pelos pais, comunidade e Vereadores. Em homenagem realizada no Plenário da Câmara, foi entregue Moção de Parabenização, de autoria do Vereador Luciano Pereira.

Moção - Renato Sehn e Ricardo Scherer

A Câmara de Municipal de Palhoça homenageou Ricardo Scherer e Renato Sehn com Moção de Parabenização pela luta em favor da lei que instituiu a Área de Preservação Ambiental (APA) do Entorno Costeiro de Palhoça e municípios vizinhos.