Audiência Pública: Mobilidade Urbana

Audiência Pública: Mobilidade Urbana Vereador Luciano pede o engajamento de todos para o sucesso da Audiência Pública sobre Mobilidade Urbana
Durante a Sessão Ordinária desta terça-feira, 25, o Vereador Luciano Pereira (PSB) anunciou para o dia 07 de novembro, 20 horas, a realização de uma Audiência Pública focada no problema da falta de MOBILIDADE URBANA. O Vereador relatou o caos diário vivido pelos palhocenses para se deslocar na Grande Florianópolis. Além de destacar a importância da presença de todas as autoridades responsáveis nas esferas federal, estadual e municipal, Luciano enfatizou a importância da participação da população na Audiência e do envolvimento de todos os Vereadores na mobilização para o sucesso da reunião.

“Temos que tratar este assunto com a seriedade e o respeito que este problema merece”, declarou Luciano. Ele enfatizou também que é essencial que os representantes da Autopista Litoral Sul, DNIT e ANTT, além de autoridades estaduais e municipais, compareçam e discutam juntos soluções para os problemas que afetam o dia-a-dia de todos os palhocenses.

O Vereador Luciano também pediu o empenho de todos os Vereadores para o sucesso da Audiência Pública, solicitando que tragam os problemas de mobilidade em seus bairros e convidando a comunidade a participar. “Vamos nos engajar ao máximo e tentar resolver esse problema de uma vez por todas!”.

Tema: Mobilidade Urbana
Local: Câmara Municipal de Palhoça
Data: 07/11/2018

Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/09/2018 - 14:45:44 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 26/09/2018 - 15:07:49 por: Barbara Müller dos Santos

Diretoria do CEI Voo Livre é destaque na Câmara

A Diretora Débora Leonia de Assunção e a Diretora Adjunta Roberta Moreira tiveram o trabalho e dedicação ao CEI Voo Livre reconhecidos pelos pais, comunidade e Vereadores. Em homenagem realizada no Plenário da Câmara, foi entregue Moção de Parabenização, de autoria do Vereador Luciano Pereira.

Moção - Renato Sehn e Ricardo Scherer

A Câmara de Municipal de Palhoça homenageou Ricardo Scherer e Renato Sehn com Moção de Parabenização pela luta em favor da lei que instituiu a Área de Preservação Ambiental (APA) do Entorno Costeiro de Palhoça e municípios vizinhos.