Audiência Pública: Mobilidade Urbana

Audiência Pública: Mobilidade Urbana Vereador Luciano pede o engajamento de todos para o sucesso da Audiência Pública sobre Mobilidade Urbana
Durante a Sessão Ordinária desta terça-feira, 25, o Vereador Luciano Pereira (PSB) anunciou para o dia 07 de novembro, 20 horas, a realização de uma Audiência Pública focada no problema da falta de MOBILIDADE URBANA. O Vereador relatou o caos diário vivido pelos palhocenses para se deslocar na Grande Florianópolis. Além de destacar a importância da presença de todas as autoridades responsáveis nas esferas federal, estadual e municipal, Luciano enfatizou a importância da participação da população na Audiência e do envolvimento de todos os Vereadores na mobilização para o sucesso da reunião.

“Temos que tratar este assunto com a seriedade e o respeito que este problema merece”, declarou Luciano. Ele enfatizou também que é essencial que os representantes da Autopista Litoral Sul, DNIT e ANTT, além de autoridades estaduais e municipais, compareçam e discutam juntos soluções para os problemas que afetam o dia-a-dia de todos os palhocenses.

O Vereador Luciano também pediu o empenho de todos os Vereadores para o sucesso da Audiência Pública, solicitando que tragam os problemas de mobilidade em seus bairros e convidando a comunidade a participar. “Vamos nos engajar ao máximo e tentar resolver esse problema de uma vez por todas!”.

Tema: Mobilidade Urbana
Local: Câmara Municipal de Palhoça
Data: 07/11/2018

Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/09/2018 - 14:45:44 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 26/09/2018 - 15:07:49 por: Barbara Müller dos Santos

Secretário de Saúde fala sobre o combate à dengue em Palhoça

Rosiney de Souza Horácio, Secretário Municipal de Saúde, acompanhado de Leonardo Kretzer, Superintendente de Vigilância em Saúde, e de Iêda de Morais, Coordenadora de Vigilância ambiental, falaram na tribuna sobre as medidas de combate ao mosquito transmissor da dengue.

Rafael Arns Stobbe fala sobre CMDCA na Tribuna

Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Palhoça usou a tribuna da Câmara para explicar a situação do Fundo para a Infância e a Adolescência (FIA), apresentar estratégias de financiamento das atividades do Conselho e projetos para ampliar a transparência.

Câmara faz Sessão Especial em homenagem ao Dia da Mulher

Por iniciativa da Vereadora Zana foi realizada homenagem às mulheres no Plenário da Câmara. O Presidente Neném do Bertilo agradeceu a Vereadora pela organização do evento e parabenizou todas as mulheres homenageadas. Neném fez questão de estender a homenagem a todas as mulheres, presentes ou em casa.

Atleta Mirim recebe homenagem do Vereador Bala

Bruno Martins de Souza, Campeão Catarinense e Palhocense de TAEKWONDO foi homenageado com Moção de Parabenização pelo Vereador João Carlos Amândio (Bala/PSD). Com apenas 9 anos, já foi graduado com a faixa preta 2.

Vereador Zulmar homenageia Policial Soldado Amadeu Eleodorio

No Plenário da Câmara, foi entregue Moção de Parabenização ao Policial Militar Amadeu Eleodorio Leal Junior. De autoria do Vereador Zulmar Vilmar José (Jano da Padaria), a homenagem destaca a atuação exitosa de Amadeu em ocorrência do dia 13 de fevereiro, na Praia de Fora.