Violência contra a mulher: Acolhimento FGA

Violência contra a mulher: Acolhimento FGA Oclides Rodrigues e Ana Josefa Silva - Integrantes da FGA relatam problema de violência doméstica em Palhoça
A convite do Vereador Jean Henrique Dias Carneiro (Jean Negão/Progressistas), Oclides Rodrigues e Ana Josefa Silva, integrantes da ONG Für Gott Arbeit (FGA), falaram sobre casos de violência contra a mulher em Palhoça. Os números são preocupantes e mostram a importância do serviço de acolhimento prestado pela FGA. Mulheres vítimas de violência doméstica muitas vezes não podem voltar para casa, por medo de novas agressões, por isso a necessidade e efetividade do acolhimento no combate ao problema.

A FGA possui atuação destacada junto a comunidades e indivíduos em situação de vulnerabilidades e risco social. Elabora, executa, monitora e realiza programas, projetos e serviços de acolhimento. São mantidas parcerias com organismos públicos, instituições privadas nacionais, instituições privadas internacionais, prestação de serviços da entidade e doações eventuais de pessoas físicas.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/09/2018 - 15:56:24 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 26/09/2018 - 17:01:10 por: Barbara Müller dos Santos

Diretoria do CEI Voo Livre é destaque na Câmara

A Diretora Débora Leonia de Assunção e a Diretora Adjunta Roberta Moreira tiveram o trabalho e dedicação ao CEI Voo Livre reconhecidos pelos pais, comunidade e Vereadores. Em homenagem realizada no Plenário da Câmara, foi entregue Moção de Parabenização, de autoria do Vereador Luciano Pereira.

Moção - Renato Sehn e Ricardo Scherer

A Câmara de Municipal de Palhoça homenageou Ricardo Scherer e Renato Sehn com Moção de Parabenização pela luta em favor da lei que instituiu a Área de Preservação Ambiental (APA) do Entorno Costeiro de Palhoça e municípios vizinhos.