Moção de Parabenização - Policiais Militares

Moção de Parabenização - Policiais Militares Policiais Militares homenageados
Duranta a Sessão Ordinária desta segunda-feira, 01, o 16º Batalhão da Policia Militar teve vários de seus integrantes homenageados. Os Policiais integrantes do Pelotão de Patrulhamento Tático e da Agência de Inteligência da corporação receberam as Moções de Parabenização, de autoria do Vereador Marcos André Barbosa (PSB), e foram homenageados também pelo Vereador Joel Filipe Gaspar (Pakão/PSB).

Em sua Moção, o Vereador Marcos André fez questão de enfatizar os sacrifícios vividos diariamente pelos policias, que colocam sua própria vida em risco para proteger a comunidade.

"Assim, em tempos difíceis lembramos que ser policial militar é uma das mais antigas, honrosas e difíceis profissões onde salvar o próximo é mais importante do que perder a própria vida.
Nesses momentos de crise, incontáveis são os sacrifícios que atestam o compromisso desses valorosos policiais no sentido de estarem sempre prontos, não importando os custos pessoais, a oferecer aos cidadãos a segurança e a paz necessárias ao convívio social harmonioso", afirmou o Vereador.

MOÇÃO Nº 0122/2018

Policiais Militares Homenageados:

Cb PM Rafael Pereira de Souza
Cb PM Rodolpho Westphal
Sd PM Marcel Souza Henrique
Sd PM Juliano Ferrão dos Santos
Sd PM Alison Gonçalves da Silva
Sd PM Maliel Fernandes da Silva Junior
Sd PM Daniel Machado Osti
Sd PM Sedinei do Carmo, Sgt Evandio Moreira
Cb PM Luciano Elias, Sd PM Jucimar Poletti
Sd PM Guilherme Medeiros
Sd PM Ademir João Corrêa
Sd Josias Telles Nunes

O Vereador Marcos André também fez questão de homenagear a chefia do Pelotão de Patrulhamento Tático e Agência de Inteligência do 16º Batalhão, o 1º Tenente da Dany Robson de Souza.

"Com dedicação ao seu trabalho, com seu entusiasmo e verdade registra valores indeléveis nas mentes dos seus comandados, formando e transformando suas vidas. Por vezes, não é através de palavras que aprendemos, mas através de ações que envolvem ética, amizade, humildade e generosidade, e ele, vem servindo sempre de exemplo e inspiração para os componentes desse pelotão e dessa Agência", escreveu o Vereador Marcos André Barbosa.

MOÇÃO Nº 0123/2018 - 1º Tenente Dany Robson de Souza

Assista as homenagens na TV Câmara Palhoça:

Tribuna Vereador Pakão:

Tribuna Vereador Marcos André:

Protocolos desta Publicação:Criado em: 02/10/2018 - 15:34:12 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 02/10/2018 - 15:39:42 por: Barbara Müller dos Santos

Secretário de Saúde fala sobre o combate à dengue em Palhoça

Rosiney de Souza Horácio, Secretário Municipal de Saúde, acompanhado de Leonardo Kretzer, Superintendente de Vigilância em Saúde, e de Iêda de Morais, Coordenadora de Vigilância ambiental, falaram na tribuna sobre as medidas de combate ao mosquito transmissor da dengue.

Rafael Arns Stobbe fala sobre CMDCA na Tribuna

Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Palhoça usou a tribuna da Câmara para explicar a situação do Fundo para a Infância e a Adolescência (FIA), apresentar estratégias de financiamento das atividades do Conselho e projetos para ampliar a transparência.

Câmara faz Sessão Especial em homenagem ao Dia da Mulher

Por iniciativa da Vereadora Zana foi realizada homenagem às mulheres no Plenário da Câmara. O Presidente Neném do Bertilo agradeceu a Vereadora pela organização do evento e parabenizou todas as mulheres homenageadas. Neném fez questão de estender a homenagem a todas as mulheres, presentes ou em casa.

Atleta Mirim recebe homenagem do Vereador Bala

Bruno Martins de Souza, Campeão Catarinense e Palhocense de TAEKWONDO foi homenageado com Moção de Parabenização pelo Vereador João Carlos Amândio (Bala/PSD). Com apenas 9 anos, já foi graduado com a faixa preta 2.

Vereador Zulmar homenageia Policial Soldado Amadeu Eleodorio

No Plenário da Câmara, foi entregue Moção de Parabenização ao Policial Militar Amadeu Eleodorio Leal Junior. De autoria do Vereador Zulmar Vilmar José (Jano da Padaria), a homenagem destaca a atuação exitosa de Amadeu em ocorrência do dia 13 de fevereiro, na Praia de Fora.