Moção de Parabenização - Policiais Militares

Moção de Parabenização - Policiais Militares Policiais Militares homenageados
Duranta a Sessão Ordinária desta segunda-feira, 01, o 16º Batalhão da Policia Militar teve vários de seus integrantes homenageados. Os Policiais integrantes do Pelotão de Patrulhamento Tático e da Agência de Inteligência da corporação receberam as Moções de Parabenização, de autoria do Vereador Marcos André Barbosa (PSB), e foram homenageados também pelo Vereador Joel Filipe Gaspar (Pakão/PSB).

Em sua Moção, o Vereador Marcos André fez questão de enfatizar os sacrifícios vividos diariamente pelos policias, que colocam sua própria vida em risco para proteger a comunidade.

"Assim, em tempos difíceis lembramos que ser policial militar é uma das mais antigas, honrosas e difíceis profissões onde salvar o próximo é mais importante do que perder a própria vida.
Nesses momentos de crise, incontáveis são os sacrifícios que atestam o compromisso desses valorosos policiais no sentido de estarem sempre prontos, não importando os custos pessoais, a oferecer aos cidadãos a segurança e a paz necessárias ao convívio social harmonioso", afirmou o Vereador.

MOÇÃO Nº 0122/2018

Policiais Militares Homenageados:

Cb PM Rafael Pereira de Souza
Cb PM Rodolpho Westphal
Sd PM Marcel Souza Henrique
Sd PM Juliano Ferrão dos Santos
Sd PM Alison Gonçalves da Silva
Sd PM Maliel Fernandes da Silva Junior
Sd PM Daniel Machado Osti
Sd PM Sedinei do Carmo, Sgt Evandio Moreira
Cb PM Luciano Elias, Sd PM Jucimar Poletti
Sd PM Guilherme Medeiros
Sd PM Ademir João Corrêa
Sd Josias Telles Nunes

O Vereador Marcos André também fez questão de homenagear a chefia do Pelotão de Patrulhamento Tático e Agência de Inteligência do 16º Batalhão, o 1º Tenente da Dany Robson de Souza.

"Com dedicação ao seu trabalho, com seu entusiasmo e verdade registra valores indeléveis nas mentes dos seus comandados, formando e transformando suas vidas. Por vezes, não é através de palavras que aprendemos, mas através de ações que envolvem ética, amizade, humildade e generosidade, e ele, vem servindo sempre de exemplo e inspiração para os componentes desse pelotão e dessa Agência", escreveu o Vereador Marcos André Barbosa.

MOÇÃO Nº 0123/2018 - 1º Tenente Dany Robson de Souza

Assista as homenagens na TV Câmara Palhoça:

Tribuna Vereador Pakão:

Tribuna Vereador Marcos André:

Protocolos desta Publicação:Criado em: 02/10/2018 - 15:34:12 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 02/10/2018 - 15:39:42 por: Barbara Müller dos Santos

Diretoria do CEI Voo Livre é destaque na Câmara

A Diretora Débora Leonia de Assunção e a Diretora Adjunta Roberta Moreira tiveram o trabalho e dedicação ao CEI Voo Livre reconhecidos pelos pais, comunidade e Vereadores. Em homenagem realizada no Plenário da Câmara, foi entregue Moção de Parabenização, de autoria do Vereador Luciano Pereira.

Moção - Renato Sehn e Ricardo Scherer

A Câmara de Municipal de Palhoça homenageou Ricardo Scherer e Renato Sehn com Moção de Parabenização pela luta em favor da lei que instituiu a Área de Preservação Ambiental (APA) do Entorno Costeiro de Palhoça e municípios vizinhos.