100%

Outubro Rosa na Câmara: Vereadora Zana faz discurso de abertura

Outubro Rosa na Câmara: Vereadora Zana faz discurso de abertura Vereadora Zana destaca a importância da luta de todos contra o Câncer de Mama
Durante a primeira sessão ordinária do mês de Outubro, a Vereadora Maria Rosângela Pratis (Zana/PSB) discursou na Tribuna da Câmara sobre a Campanha do Outubro Rosa para lembrar a todos da importância da prevenção para vencer o Câncer de Mama. Além de enfatizar que esta é uma luta de todos, homens e mulheres, a Vereadora convidou a enfermeira Juliana Medeiros de Souza, Coordenadora do Programa de Saúde da Mulher, para falar sobre a programação do Outubro Rosa preparada pela Prefeitura Municipal de Palhoça.

Assista pela TV Câmara Palhoça:

Discurso de Abertura Vereadora Zana:




Coordenadora do Programa de Saúde da Mulher, Enfermeira Juliana Medeiros de Souza:


 
Protocolos desta Publicação:Criado em: 02/10/2018 - 16:25:07 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 02/10/2018 - 16:29:51 por: Barbara Müller dos Santos

Notícias

Diretoria do CEI Voo Livre é destaque na Câmara
Diretoria do CEI Voo Livre é destaque na Câmara

A Diretora Débora Leonia de Assunção e a Diretora Adjunta Roberta Moreira tiveram o trabalho e dedicação ao CEI Voo Livre reconhecidos pelos pais, comunidade e Vereadores. Em homenagem realizada no Plenário da Câmara, foi entregue Moção de Parabenização, de autoria do Vereador Luciano Pereira.

Moção - Renato Sehn e Ricardo Scherer
Moção - Renato Sehn e Ricardo Scherer

A Câmara de Municipal de Palhoça homenageou Ricardo Scherer e Renato Sehn com Moção de Parabenização pela luta em favor da lei que instituiu a Área de Preservação Ambiental (APA) do Entorno Costeiro de Palhoça e municípios vizinhos.