Vereador Marcos André entrega moção a policias do Pelotão de Trânsito

Vereador Marcos André entrega moção a policias do Pelotão de Trânsito Homenageados Pelotão de Trânsito 16º BPM
Duranta a Sessão Ordinária da última terça-feira, 03, o Vereador Marcos André Barbosa (Sargento Marquinhos/PSB), homenageou os policiais militares que atuam no Pelotão de Trânsito do 16º Batalhão de Palhoça. Sargento Marquinhos fez questão de enaltecer a conduta exemplar desses policiais, a dedicação ao trabalho e o sacrifício em prol da sociedade palhocense.

Homenageados Pelotão de Trânsito 16º Batalhão da PM:

Sargento José Nazário
Soldado Alexsander Broering Farias
Soldado Juliana Steinbach da Silva Franz
Soldado Giselli Cristina Dias
Soldado Eduardo Zimmermann Schutz
Soldado Jonatan de Carvalho Arceno
SoldadoTiago Martins
Soldado Walisson Pereira de Moura

MOÇÃO Nº 0124/2018

Protocolos desta Publicação:Criado em: 03/10/2018 - 16:10:37 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 03/10/2018 - 16:44:29 por: Barbara Müller dos Santos

Diretoria do CEI Voo Livre é destaque na Câmara

A Diretora Débora Leonia de Assunção e a Diretora Adjunta Roberta Moreira tiveram o trabalho e dedicação ao CEI Voo Livre reconhecidos pelos pais, comunidade e Vereadores. Em homenagem realizada no Plenário da Câmara, foi entregue Moção de Parabenização, de autoria do Vereador Luciano Pereira.

Moção - Renato Sehn e Ricardo Scherer

A Câmara de Municipal de Palhoça homenageou Ricardo Scherer e Renato Sehn com Moção de Parabenização pela luta em favor da lei que instituiu a Área de Preservação Ambiental (APA) do Entorno Costeiro de Palhoça e municípios vizinhos.