Outubro Rosa - Entrevista com Maria Helena Ferreira Agacy

Outubro Rosa - Entrevista com Maria Helena Ferreira Agacy Maria Helena Ferreira Agacy, Presidente da RFCC
Outubro Rosa - Entrevista com Maria Helena Ferreira Agacy

Assista à entrevista da Presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer da Grande Florianópolis, Maria Helena Ferreira Agacy. Saiba como a RFCC trabalha na prevenção e combate ao câncer de mama.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 08/10/2018 - 14:32:34 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 08/10/2018 - 14:32:34 por: Barbara Müller dos Santos

Diretoria do CEI Voo Livre é destaque na Câmara

A Diretora Débora Leonia de Assunção e a Diretora Adjunta Roberta Moreira tiveram o trabalho e dedicação ao CEI Voo Livre reconhecidos pelos pais, comunidade e Vereadores. Em homenagem realizada no Plenário da Câmara, foi entregue Moção de Parabenização, de autoria do Vereador Luciano Pereira.

Moção - Renato Sehn e Ricardo Scherer

A Câmara de Municipal de Palhoça homenageou Ricardo Scherer e Renato Sehn com Moção de Parabenização pela luta em favor da lei que instituiu a Área de Preservação Ambiental (APA) do Entorno Costeiro de Palhoça e municípios vizinhos.